5

2.5K 264 19
                                    

Sn on

Entro no meu chalé e vejo ziggy deitada na cama .

- então shadyside nunca teve chance né ? Ela fala sorrindo .

- não nesse sentindo . Digo me jogando na minha cama .

- meus parabéns. Ela fala .

- por ? Falo sem entender .

- vc ganhou do Nick, por ter levado um soco da Sheila . Fala ziggy se levantando .

- então devo agradecer a Sheila mais tarde . Falo brincando e ela se vira para mim ficando perto da minha cama .

- devia me agradecer se não fosse por mim vc teria empatado ou perdido . Ela fala e eu me aproximo .

- como sei que está falando a verdade o Kurt avisou que só saberíamos no almoço. Eu sussurro no seu ouvido .

- ouvi ele falando . Ela responde baixinho .

- que bom. Digo olhando para ela, que me beija.

Um beijo de pura luxúria, deito ela na cama beijando seu pescoço, descendo minha mão para sua coxa e apertando, a outra entra dentro do seu short ela coloca uma mão no meu pescoço e a outra na minha cintura. Escuto o sino avisando que o almoço já tava pronto.

- é melhor irmos. Fala ziggy me empurrando para o lado e saindo de baixo de mim .

- claro. Digo me levantando.

- como vencedora da prova de resistência Sn Goode poderá escolher a primeira prova da guerra das cores que começará as 6 da tarde . Avisa Kurt enquanto eu estou ao lado de Nick.

- Sn . Fala Kurt estendendo a mão para eu levantar e subi em cima da mesa .

- vou escolher uma prova que sunnyvale vai amar, GUERRA DE PAINTBALL. Grito em cima da mesa escutando as pessoas gritarem . - balas vermelhas para sunnyvale e azuis para shadyside, Sunnyvale nunca, nunca perde ouviram shadyside, as 6 começa então se preparem para ganharmos sunnyvale. Eu digo sorrindo olhando para ziggy que não parava de me olhar. Desço da mesa com um salto e me sento ao lado de Nick.

Já estava com a arma ao lado de Nick escondidos .

- quantos na esquerda ? Pergunto .

- 4 e na direita ? Pergunta .

- 2, 3 pra cada . Respondo e faço um sinal com a mão.

- no três. Ele fala e começa a contar .

- AGORA . Ele fala e eu saio atirando e ele também .

- estão fora . Digo sorrindo vendo ele olharem para nós.

- vamos pelo bosque . Fala Nick.

- e pegamos para o refeitório. Falo correndo ao lado dele .

Já era quase 8:30 da noite e só tinha eu o Nick e outras três pessoas de shadyside jogando .

- ali . Grita Nick e atira mas acaba levando um tiro também .

- matou e morreu . Falo sorrindo .

- é com vc . Fala Nick me entregando a arma dele .

- vai pro cantinho dos mortos vai . Digo sorrindo e ele sai reclamando .

Vou pro refeitório e vejo duas silhuetas, atiro e consigo escutar Cindy reclamando .

- foi mal Cindy . Falo para ela .

- olha só só agente no viva agora . Fala ziggy rindo, eu estou encostada na parede do lado de fora.

Pego uma pedra e coloco ela no gatilho da arma que o Nick me deu, ela começa a atirar e eu entro correndo pela porta lateral atirando em ziggy.

- parece que Sunnyvale nunca perde . Falo rindo e ela olha brava pra mim.

- bom jogo . Fala Cindy estendendo a mão.

- bom jogo . Falo apertando enquanto ziggy sai irritada .

Chego na galera e toco o grande sino.

- SUNNYVALE. Grito alto para todos escutarem .

E começam a gritar também .

Entro no chalé e vejo ziggy tirando a blusa suja de tinta vermelha.

- desculpa pelo tiro. Falo assustando-a .

- não sabe bater ? Pergunta ironicamente.

Ando até a porta fechada e bato na porta .

- sei .digo me jogando na cama .

- vai ter a tradicional festa da fogueira amanhã, vc vai ? Ela pergunta.

- mas é óbvio, sempre tem verdade ou desafio nessa festa . Respondo animada .

- bom vou para o jantar, me acompanha ? Falo m levantando .

Ela não responde e abre a porta do chalé saindo, sorrio

- vai me ignorar ? Pergunto andando ao seu lado. - sabe eu posso ser bem irritante .

- então irrita outra pessoa. Ela fala ríspida .

- eu acho que vou irritar a Joan ou o kurt ou os dois talvez . Digo andando um pouco a frente de ziggy.

- vai lá então. Ela fala entrando no refeitório.

Ziggy se senta ao lado de Cindy e eu sento ao lado de Joan .

- olha só quem é vivo sempre aparece . Fala Alice colocando o braço no meu pescoço.

respondo com um pequeno sorriso de lado .

- vão para a fogueira ? Pergunto olhando para eles .

- mas é óbvio vamos ter verdade ou desafio .fala Alice animada.

- vamos jogar um outro jogo também . Digo com um sorriso malicioso . - o jogo da garrafa um pouco modificado .

- como é esse jogo ? Pe guenta Cindy .

- explico depois. Falo olhando para ziggy.

A garota ruiva - Ziggy BermanOnde histórias criam vida. Descubra agora