Ziggy on .
Abraço Sn com toda minha força, faço o processo de reanimação nela.
- a salvadora chegou . Fala Alice com uma carrinho de mão .
Sn voltou a respirar .
Cindy e eu conseguimos colocá-la no carrinho de mão.
Sn on .
Acordo no meu chalé com um curativo onde levei a facada, levanto da cama e quase caio .
- ei cuidado vc deu um belo susto na gente. Escuto ziggy falar enquanto suas mão estão na minha cintura .
- acabou ? Pergunto .
- acabou . Ela responde e me beija .
- ela acordou . Escuto Cindy falar entrando no chalé .
- sua chapada idiota que susto vc me deu . Grita Alice me abraçando.
- ela levou uma facada Alice calma . Fala ziggy claramente com ciúme .
Vejo Tommy parado no canto com um olho roxo .
- vc me deu uma bela pancada na cabeça. Escuto ele dizer e sorrio .
- bom ver que não está mais possuído Tommy . Falo com um sorriso de lado e o abraço.
- sei que não foi sua culpa Tommy. Falo e me afasto dele .
- Sn Goode você não foi na festa de ontem e perdeu o maior mico que a sua ex ..... Will entra no chalé correndo.
- sabe bater Will ? Pergunto .
- a Beckie ela deu PT no meio da festa ficou bêbada e ficou falando o quão bonita vc é, foi hilário. Ele fala rindo e olhando todo mundo do chalé.
- oi amigos da minha irmã. Fala Will e Nick vem atrás dele com tinta vermelha no cabelo .
- WILLIAM GOODE EU JUTO QUE EU TE MATO. Ele grita .
- é só tinta Nick. Fala Will saindo correndo do meu chalé e Nick perseguindo ele .
- é tudo voltou ao normal. Falo e vejo eles sorrirem.
Saio do chalé sentindo o ar mais leve, sem a bruxa em shadyside a vida com certeza vai melhorar .
Caminho ao lado de ziggy em direção a enfermaria, enfermeira Lane voltou, graças a mentira que contamos a polícia, sei que ela sente o ar mais leve .
- acabou . Falo sorrindo ao lado da minha garota ruiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota ruiva - Ziggy Berman
FanfictionE se Nick Goode tivesse uma irmã gêmea nada parecida com ele fisicamente, Sn Goode, pega mas não se apega, como o irmão, mas se apaixona por uma berman ruiva .