"Outra forma de dizer que o amo" [Pwp]

7.7K 195 151
                                    

🦋Pwp com um leve toque de terror🦋
🦋Sexo explícito🦋
🦋Menção de morte🦋

✨Se é sensível a esse tipo de conteúdo não continue, preserve sua saúde e a minha, você foi avisado✨

❤️Ideia de: hottbae_

Boa leitura.

◖⚆ᴥ⚆◗

Eu já havia sido covarde demais recusando uma das melhores propostas da minha vida, arrumar um emprego nunca foi tão fácil principalmente para alguém que morava no Brooklin, uma cidade cheia de coisas erradas das piores maneiras possíveis, já vi de tudo, desde um sequestro em massa a um assassinato a queima roupa e esses nem foram os piores.

Mas eu morava nos confins do Brooklin em Bedford-Stuyvesant, Bed-Stuy para os mais íntimos, minha mãe viviam em Nova Orleans com os meus irmãos mais novos e muitos anos luz de distância para uma pessoa como eu, mesmo que estivesse dormindo sobre um colchonete de yôga e comendo hamen só quando ofereciam nunca dizia sobre a minha deplorável situação para a minha mãe, tudo porque, simplesmente não valia a pena.

Bom até hoje, a proposta que me deram foi de testar jogos de tabuleiro para uma empresa amadora, receberia bem por simplesmente jogar e julgar se era bom jogo ou não, a única opção era ir embora do Brooklin e morar em um Pantanal em Nova Orleans. Eu não gostava dos pantanais da Orleans, cheio de jacarés e coisas assombrosas que nem mesmo minha mãe foi capaz de morar tão perto de um, já havia ouvido muito sobre pantanais em Nola, não podem me julgar, eu sou um cagão.

E a minha primeira ação foi negar ao pedido, eu não queria morar perto de um Pantanal e muito menos perto da minha mãe e mostrar que eu não era um dos filhos bem sucedidos da família, eu a amava demais pra isso embora me perguntasse se eu realmente a amava ou só queria provar que podia ser melhor do que ela pensava, mesmo que estivesse fatalmente enganado.

Sentei-me em um dos banquinhos que alguns garotos usavam para engraxar sapatos mal me importando se minha pernas cabiam ali, observei através da porta de vidro Jeongguk limpando uma mesa de um dos vários restaurantes aqui, Jeongguk era como eu, embora menos enrolado, ele com certeza aceitaria qualquer oportunidade para sair do aperto que vivia, Jeon ficava com gorjetas mixurucas e era constantemente mal tratado pelo classe alta, mas ele estava sempre sorrindo.

Um sorriso cheio de dentes e doce que em outro lugar seria muito bem apreciado se ele não estivesse no meio de gente que só se importavam com o próprio bem estar, mas ele sorria mesmo assim, sorria quando era mal tratado, sorria quando chorava e sorria mais ainda quando me via, porque eu era um dos poucos que retribuía ao seu sorriso verdadeiramente. E foi exatamente um deles que eu recebi assim que o mesmo me viu o esperando na frente do restaurante na hora da sua saída.

Meu coração saltou no peito como todas as vezes, doeu como se estivesse sendo esmurrada por dentro, eu sabia desde que o conheci que os meus sentimentos por ele era mais que amizade, mas nunca o disse, não poderia de qualquer forma.

Eu gostaria que ouvesse outro jeito de dizer que... Eu o amava, amava aquele sorriso.

- Jeonie. - falei e ele sorriu como sempre, abriu os braços e contornou-os ao meu redor em um abraço caloroso.

- Tae Tae. - ele disse. - Como foi com a empresa?

- Recebi a proposta.

- E então? - fiz uma careta, um dos grandes motivos de não querer ir para longe estava bem ao meu lado.

- Eles querem que eu teste jogos, julgue-os e vou ganhar dois salários por isso. - Jeon abriu um sorriso grande.

Verdadeiramente feliz por mim e eu gostaria de fazer algo por ele que o tirasse daquela situação, conseguia ver as olheiras profundas abaixo dos olhos redondinhos e que hoje o seu sorriso estava mais cansado do que nunca, Jeongguk mal andava.

Ideias da madrugada • Oneshots Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora