• Pode haver possíveis gatilhos.
Eu o queria para mim, para desfrutar do amor que nunca me foi proporcionado, mas quando eu finalmente o olhei como eu costumava fazer nas outras vezes e ele estava olhando para ela... Meu mundo inteiro parou, senti minhas pernas fracas e meu coração lento no peito.
Eu o queria, mas Taehyung não era meu.
Limpei a lágrima que escorreu solitária na minha bochecha, não poderia ser egoísta e desejar que aquele sorriso apaixonado fosse dirigido para mim, o mundo precisava vê-lo lindo com os olhos brilhando.
Eu o amava tanto, e percebi que o amava quando a vontade de deixa-lo ir com ela foi maior do que a dor que se alastrou no meu coração.
Eu não podia ser egoísta, infelizmente... Meu coração era bom.
— Você fica lindo apaixonado. — Taehyung despertou do mundinho particular e me encarou como se houvesse visto um fantasma.
Ele percebeu meus olhos amuados e as lágrimas recentes que eu não fiz questão de esconder.
— J-jeongguk... Não é oque-
— Não... Tae, deixe-me dizer que eu estou orgulhoso de você, finalmente consigo ver o brilho de amor nos seus olhos, eu não lutei atoa. — falei. — Ela sente o mesmo, não deixe-a ir.
Mas Tae estava com os olhos lacrimejantes também, como se uma grande culpa corrompesse seu coração, afinal, dediquei anos a procura de médicos e tratamento para aquilo que não sabíamos que tinha cura.
— Guk...
— Vá, Taehyung, ela está quase indo. — falei entre um soluço e outro desta vez sem conseguir olha-lo nós olhos.
Doía como o inferno.
Tudo oque ele fez foi beijar minha testa e correr em direção a mulher a alguns metros da gente, não se ocupou em olhar para trás quando a beijou e ela prontamente retribuiu.
A dor foi lacinante, o suficiente para abrir uma lacuna em meu peito.
Ele havia escolhido ela e eu já deveria te esperado por isso, fui muito burro em ter esperança.
Antes de ir, Suspirei uma última vez, antes de caminhar para fora do estabelecimento. A noite estava calma e silenciosa, sentei-me em um banco afastando observando pelas paredes de vidro a senas se repetindo de Taehyung e a outra abraçados e sorrindo um para o outro, por um momento eu quis me apegar aquela mínima e minúscula pedrinha de esperança que cutucava meu peito, mas ele estava feliz onde estava, e eu seria muito egoísta se desejasse tirar isso dele.
Havia me apegado a ideia de ficar com Taehyung logo depois de algumas horas antes de vir nesse restaurante, familiares me ligaram anunciando a morte de minha mãe e irmão em um trágico e mortal acidente de carro.
Talvez eu houvesse me apegado ao último suspiro de esperança de que talvez a vida não fosse tão ruim assim comigo, que eu poderia amar e ser amado da mesma forma e que eu não estaria sozinho no mundo.
Mas era tudo mentira.
Estava sozinho no mundo.
Então não faria diferença se eu o deixasse também.
Taehyung descobriu a minha morte algumas semanas depois, quando voltou para Seul após descobrir das tragédias em minha família e que meu corpo foi encontrado na ponte do rio Han alguns dias depois.
Ele não teve tempo de descobrir que seu amor real era por Jeongguk, o dono e pertencente de todas as suas primeiras vezes.
Porque confundiu amor com compaixão, quando ele estava cuidando de suas feridas.
E agora, Taehyung não podia retribuir, além de chorar em lamentação, porque o Jeon nunca mais voltaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias da madrugada • Oneshots Taekook
FanfictionTaekook // Gay ✨O fantástico mundo de coisas que só acontecem na minha cabeça.✨ • 🦋 Pwp's 🦋 Oneshots 🦋 Twoshots 🦋 Aberto a Pedidos e ideias • ⭐ Gêneros⭐ • ✨ Fantasia ✨ Aventura ✨ Terror ✨ Híbrido ✨ Abo e etc ✨ Todos os gêneros de acordo com a...