...4 Oxi...

220 19 3
                                    

-Ok acho que já vi esse pessoal em algum canto *Sussuro*

   E ali estava eu, achava que seria apenas uma simples reunião de  delincuentes, mais acabei no meio de uma guerra.
  Vou explicar desde quando eu cheguei, estávamos a penas eu o Drake o Mikey e dois integrantes da toman, quando do nada o Takemichi chegou falando que não deveria aver guerra contra a guague Moebius, ele falou com tanta convicção que até é de estranhar.
  Mais o clima terminou de piorar quando um tal Osanai chegou, realmente não gostei dele, e agora estamos aqui, o namorado da garota esta apanhando pra valer.
.
.
.
.
Takemichi- A polícia ta chegando! Temos que sair daqui!!

Draken- Mikey vamos embora!!

Mikey- A polícia vai prender ele!!

   Pois é, o namorado da garota acabou esfaqueando o Osanai e agora parece que ficou la para se entregar, estávamos correndo quando escuto o grito do Mikey chamando o Takemichi, ao olhar pra trás vejo o Takemichi desmaia do no chão.

.
.
.
.

*Takemichi on*

-eh...onde Estou? * minha cabeça estava doendo, vejo aos poucos a Hanna em minha frente*

Hanna- Teve uma briga com os Moebius...e...ship...*Porque ela estar chorando....será que?!*

-O que aconteceu Hanna??...

Hanna- O Mikey e o Draken...ship..eles..

- .....

Hanna- Eles brigaram, e se continuar assim a toman vai se separar....*Diz tentando limpar as lágrimas*

-..e...ea Yuna, onde ela estar?

Hanna- Eu não conheço ela bem, mais parece que ela sumiu, o Mikey não para de ligar pros conhecidos dele perguntando se eles viram ela...ninguém sabe onde ela estar....

.
.
.
*Em um local um pouco longe dali*

*Yuna on*

-...q-que perde novamente kazu ?...*suspiros*

Kazu- você é boa...mais não se ache muito, apenas estamos caçando rs...

    Já estou faz um tempo lutando com ele, o desgraçado literalmente me arrastou pra toca da gangue dele, e agora nenhum dos dois quer aceita a derrota, eu não irei abaixar minha cabeça pra ele e com certeza nem ele.
.
.
.
.
  Empate...EMPATE!! Acabou tudo em empate, e agora uns caras estão cuidando dos meu ferimentos, sempre que olho pro kazu me sinto orgulhosa vendo ele machucado.
 
Kazu- Não sei porque mais sinto uma aura de felicidade vindo de você. .*me incara rindo*

- Estou orgulhosa do meu trabalho ^^

Kazu-...*se aproxima de mim, manda os meninos que estavam me curando embora e passa um pouco de pomada em minha bochecha*..Voce é realmente interesante garota

Voce é realmente interesante garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eh?....acho que sim?...

Kazu- Melhor você ir...

-Aham...

*Ja fora do local*

  QUE MERDA FOI AQUELA?! cara até perdir o ar aqui oh.....
   Quer saber melhor esquecer isso, minha fraqueza é que me apego rápido, então melhor apagar esse momento incômodo e agir como se nada tivesse acontecido....isso....

   Estava andando enquanto termina o meu sorvete até que do nada um taco de béisbol cai bem do meu lado.

-q mer...*olho ao redor e vejo objetos voando de um local bem na minha frente, então vou la ver*...O que esta acontecendo aqui?

Todos-...eh??

Mikey-...y...Yuna! * Fala vindo me abraçar fazendo com que quase caisemos*

- ah?..Oi, e então porque esta essa bagunça toda e porque tem bosta na cabeça do Takemichi? *digo ainda sendo abraçada pelo Mikey*

Takemichi-..e-eu to..to COM O QUE!?

Todos- hahahahah

Mikey- Corre!!

.
.
.
.

   Passei a tarde toda junto com os meninos até que a Hina Junto com uma tal Hanna chegaram e combinaram de irem para um festival que tera dia 3 de agosto, não dei muita bola pra isso, ja que não sabia qual era o significado da festa.
   E agora estou tentando ajeita a bagaça do meu quarto de novo, não sei como isso do nada fica bagunçado.

??- Toc toc toc...

   Quem é uma hora dessa?!

- O que tu qu.....oh...Oi kazutora....
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma entre Milhões (Mikey/Draken X reade)Onde histórias criam vida. Descubra agora