...........................................................................
??-....aluguel...
- Aqui....*Entrego o valor deste mês em suas mão, e com certeza vi estrelhas em seus olhos*
??- Tenha um bom dia senhorita Yuna^^
-ta ta ta.....
Até parece que eu não ouvi ela reclamando com a vizinha sobre o fato de que mês passado eu atrasei o aluguel, so falto ir reclamar pra Deus pessoalmente.
Entro novamente no ape e vou terminar de arruma a bagunça, amanhã irei finalmente começa a estuda novamente. Depois do falecimento dos meus pais no Brasil, apenas peguei a minha parte e vim mora aqui em Tokyo, era o meu sonho então apenas vim realizá-lo, meus irmãos ficaram receosos mais acabaram concordando, pra acontece passei um bom tempo aprendendo box e contabilidade com a minha irmã e irmão.
Estou aqui a dois meses para me adaptar um pouco com a língua, então já posso dizer que posso sobreviver à escola, assim que eu terminar o médio voltarei para o Brasil, então terei de aproveitar bem meus dias aqui.
.
.
.
.
.
(Horas depois)- Finalmente!...
Parecia que tinha passado um furacão em casa, o ruim que não posso reclama ou colocar a culpa em ninguém ja que sou somente eu....que chato.Vejo as horas e eu realmente precisava ir dormi se não amanhã iria me atrasar logo no primeiro dia.
.
.
.
.
.
.
.
??- ACORDA *## !! ACORDA *$# !!!Despertador fi*$#.... Desligo ele é vou me arrumar, coloquei ele para despertar 5:30am assim da tempo o suficiente pra fazer um café e me arruma com calma já que a aula começa 7hrs.
.
.
.
.
Prof- Por favor apresente-se.. * Sim estou na frente da sala, e com certeza todos já perceberam que sou estrangeira*- Bom dia, me chamo Yuna Tsuno e tenho 15 anos, por motivos pessoais acabei tendo que repetir este ano, espero contar com a paciência de vocês..* me curvo um pouco*
O restante da aula foi chata, a matéria eu já sábia, mais o que me incomodava era os olhares em mim, dava vontade de ir furar o olho desses que me olham como se eu fosse algum bicho de outro mundo.
.
.
.
.
.
Assim que a aula acaba arrumo minhas coisas e ignoro os que vinheram fala comigo, não por ser chata e sim por que vi e senti que eles eram um bando de interesseiros.
Depois de caminha um pouco ouso barulho de pessoas torcendo e gritando, e como não sou nada curiosa fui la olhar, assim que chego vejo varios garotos euforicos pela luta que tinha la na frente, na verdade era uma surra que o menino estava levando.-..ele quer morrer?...*sussurro*
Vejo que ninguém irá parar e pelo visto o garoto ou é valente de mais para desistir ou é apenas idiota mesmo.
-...tsk....droga...
Ok sei que não tem nada aver comigo mais não ficarei parada vendo um menino apanha até a morte.
.
.
.Todos-....????!!
-tsk...Não sei...mais acho que este tipo de aposta clandestina é ilegal....
Menino-..??..eh...
Cara- tsk!! Quem tu pensa que é em garota?!
- Bom...uma garota, e você? Quem você é para quase mata esse menino na surra??....
Car- Isso não tem nada a ver com você garota!! Mais ja que estar aqui terei de me divertir...
Apenas esperei ele chega mas perto, mais ele acabou parando quando os sussurros dos outros sobre um tal capitão chegou em seus ouvidos. Olho para trás dele e vejo um duende loiro vindo em nossa direção e um poste loiro atrás dele, vejo que todos se cursaram para eles.
O loiro pasar por mim e vai até o menino ferido, vejo o rosto de assustado do menino assim que o duende chega bem perto de, então apenas sou rápida e puxo o menino assustado pelo colarinho para trás de mim antes dele cair e assim ficamos eu e o duende loiro cara a cara, somente escuto um barulho de susto e surpresa de muitos.- O estar assustando, uma coisa chamado espaço pessoal serve para prevenir isso....*o encaro, e vejo em seus olhos um pouco de....alegria??*
??-....qual o seu nome?
- Porque eu deveria fala? E é mais educado você se apresentar primeiro....
Na mesma hora sinto um aperto em meu braço, pelo visto o menino assustado ficou mais assustado.
Mikey-....Manjiro Sano mais pode me chama de Mikey, e você senhorita....
-.....Yuna, Tsuno Yuna...
Mikey- você tem um chute bem pesado Yuna, agora somos amigos^^
-....eh??.....
Ele apenas riu e se afastou, logo vejo ele dá uma bela surra no cara que eu chutei, ele falou mais algumas coisas que não entendi bem e foi embora com o cara poste loiro.
Depois de um tempo todos já tinham ido embora e eu estava tentando tirar um pouco de sangue do rosto do garoto que descobri se chama Takemichi Hanagaki e seus amigos, com certeza eles são do tipo que não tem fossa mais que eu poderia contar com o apoio.
Acabei fazendo amizade com eles, só espero não estraga essa amizade.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma entre Milhões (Mikey/Draken X reade)
Fiksi PenggemarSuas escolhas hoje, tem consequências amanhã.... Tento fazer o certo, mais acabo sempre estragando tudo.... #Apenas a protagonista e seus familiares são de minha autoria, os outros personagens pertencem ao anime Tokyo Revengers. # +18 # Esta fanfi...