Capítulo 1

115 8 0
                                    

-*-*-*-

Olhei para a paisagem a minha volta, as flores dos jardins pareciam vibrar com a luz do sol. O território ao leste da Grã-Bretanha era mesmo espetacular, os lobos daqui cuidavam muito bem da flora, um pedido especial da Luna da alcateia.

Descendo da carruagem, observei meu pai cumprimentar o Alfa da alcateia que estávamos visitando. Enquanto eu só podia agradecer por finalmente ter me levantado daquele meio de transporte horrível.

Alguns lobos ao nosso redor curvavam sua cabeça em respeito, o que já era comum de se ver quando meu pai estava por perto. Possuir o título de Supremo Alfa tinha suas devidas vantagens.

Viajar com o meu pai era comum também, levando em conta que ele estava me "treinando" para assumir o título dele. Eu não me importava de viajar e conhecer todas as alcateias espalhadas pelo mundo, mas eu odiava participar das reuniões entre os Alfas.

Eles não passavam de homens idiotas que não aceitavam mudanças, e que certamente estavam dispostos a brigar com quem discordasse de suas malditas opiniões.

Eu costumava reclamar de vir para essas viagens, mas meu pai conseguiu me convencer de que haviam muitas outras coisas para se aprender nas alcateias estrangeiras. Sejam por costumes, ou técnicas de luta e até mesmo outras línguas.

E eu adorava descobrir todos os tipos de culturas que diferenciavam os lobos, alguns eram arcaicos e viviam na floresta com línguas estrangeiras, e outros viviam na modernidade com enormes casas e comércios.

Meus devaneios foram quebrados quando escutei uma pessoa pigarrear na minha frente. Quando olhei, era Ian, o filho mais velho do Alfa Magnus. Ele possuía olhos castanhos e cabelos ruivos, a olhos leigos, ele podia ser definitivamente atraente.

-Senhorita Farsett, é um prazer recebê-la em nossa alcateia.

Ian disse, enquanto pegava minha mão e depositava nela um beijo casto. Com todas as minhas forças, consegui evitar de limpar a mão na minha roupa, devido a quantidade exagerada de saliva em seus lábios.

Ele estava sendo educado agora, nada mais que um cavalheiro, mas eu sabia como era seu caráter de verdade. Antes dele descobrir que eu era filha do Supremo Alfa, ele havia me tratado como um lixo descartável, dizendo que eu era "inferior" a ele, e havia tentado me humilhar na frente de uma pequena multidão.

Sorri forçadamente para ele, duvidando que ele se lembrasse do dia que me tratou mal, e recusei educadamente sua oferta de me apresentar o lugar.

Meu pai nos olhava com uma expressão terrível, e eu sabia o porquê. O Alfa Magnus havia ofertado para o meu pai uma proposta de casamento entre seu filho e eu, de acordo com ele, encontrar companheiros nos dias de hoje era raro e o casamento traria vantagens para as duas alcateias.

Meu pai não tardou em recusar, mas Magnus conseguia ser extremamente irritante e insistente quando queria. E a deusa sabia que tudo oque aquele homem mais desejava era que esse casamento acontecesse, porque assim seu filho se tornaria o Supremo Alfa e ele teria todo o poder nas mãos, para fazer oque quiser.

Chamando nossa atenção, meu pai pediu que a reunião começasse imediatamente, já que ele tinha outras coisas para resolver no restante do dia. E foi assim que acabamos todos caminhando para o escritório de Magnus.

A Filha do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora