A carta

378 26 6
                                    

Pov's Noah
Cheguei na escola da bella, a joalin e a sabina ainda não haviam chegado oque estava me deixando mais nervoso

[...]

Um bom tempo depois elas chegaram.

Noah: Até que enfim não aguentava mais esperar vocês (Falo em um tom alto)

Sabi: A culpa não é nossa se tudo mundo resolveu sair de casa hoje (A morena fala tão rápido que quase não compreendo)

Jojo: GENTE!! (Grita chamando a nossa atenção)

Noah: Oque foi ?

Jojo: Vocês são idiotas ou oque agora não é hora de brigar, estamos aqui para tentar trazer a sina de volta não para vocês dois ficarem discutindo (Fala extremamente estressada)

Sabi: Ta foi mal

Noah: Foi mal

Jojo: Ótimo

Sabi: Ta más afinal oque estamos fazendo na escola da bella ? ( A morena pergunta extremamente confusa)

Noah: Eu estava no escritório quando a bella chegou e falou que uma mulher loira entregou essa carta pra ela (Mostro a carta para elas)

*A carta*
Oi pequena eu não te conheço muito bem mas pelo oque eu vejo você é uma garotinha incrível queria te conhecer melhor mas no momento não posso, quando eu arrumar um tempo vou ir ai conversar com você beijos.

Jojo: MEU DEUS É A LETRA DA SINA! (Fala literalmente surtando)

Sabi: Aaaaaaaa meu deus

Noah: Podemos usar a bella de isca

Jojo: Como assim ?

Noah: A sina deve vir aqui na escola da bella ver ela então amanhã na hora da saída vamos estar todos aqui cercando a escola pra ver se encontramos a ela (Termino de falar e elas se olham)

Sabi: Achei genial

Jojo: Olha noah to surpresa até que você não é tão burro

Noah: Estejam aqui amanhã as 11:30 ok ?

S/j: Ok









Oi amores desculpa demorar tanto para postar mais capitulos tive que me concentrar na escola, voltei com td amanhã tem mais epp bjs amo vocês ✨❤

Kiss me ? // noartOnde histórias criam vida. Descubra agora