✨Privacidade✨

2.5K 185 35
                                    

Sina on
Enquanto eu tomava meu banho eu pensava sobre a vida, que saudades da sabi e da joalin que saudades de sair pra balada com elas e.... Sou interrompida dos meu pensamentos com duas mãos segurando minha cintura.

Sina: Privacidade conhece ? (Falo me virando para o moreno)

Noah: Como se eu não tivesse visto isso tudo antes (Fala me prendendo contra seu corpo)

Ele junta nossos lábios em um beijo quente, ele me da impulso para que eu suba em seu colo.

Noah: Puta que pariu (Fala me prendendo na parede)

Estar com o corpo quente e sentir a parede gelada entrando em contato com seu corpo e muito estranho, Noah entra dentro de mim sem eu mesma perceber oque me faz soltar um gemido tanto quanto alto, ele parecia estar carente pois estava em um ritmo calmo enquanto dava estocadas calmas beijava meu pescoço, e assim finalizamos o banho com um orgasmo maravilhoso.

Sina: Noah ?

Noah: Oi ?

Sina: Posso chamar minhas amigas para morar aqui ? (Pergunto e ele me olha incrédulo)

Noah: Ok acho que você teve prazer demais e acabou enlouquecendo

Sina: Oxe por que ?

Noah: Sina e se suas amigas descobrirem que eu sou um criminoso e me denunciarem ?

Sina: Elas já se envolveram com pessoas bem piores, deixa por favor

Noah: São quantas amigas ?

Sina: Só duas

Noah: Ta tá

Sina: Uhuuuuuuuuu (comemoro dando pulinhos de alegria)

Kiss me ? // noartOnde histórias criam vida. Descubra agora