Noah on
Dia seguinte
Agora são 08:38 da manhã não sei como acordei cedo mais tudo bem levanto fazer minhas higienes e desci para fazer o café da manhã já que estão todos dormindo no caso sina e Kristian.Sabe eu estive pensando e...... A sina esta certa uma hora ela vai ter que ir embora afinal ela tem uma vida lá fora, enfim acabei fazendo torrada, café, bolo que já tinha pronto, omelete e frutas estou colocando tudo na mesa, já posso casar né.
Sina: Bom dia (Me viro e vejo a cena mais fofa do mundo sina com um pijama de bicho preguiça conçando os olhos)
Noah: Meu deuuus que coisa mais linda (Falo pegando sina no colo e girando ela no ar)
Sina: Linda é pouco meu amor eu sou uma deusa grega (Ela fala e sobe para trocar de roupa)
Kris: Bom diaaa flor do dia (Kristian fala entrando na cozinha todo arrumado)
Noah: Oque aconteceu com você ? Tomou mijo ?
Kris: Hahahaha nossa que engraçado, eu vou é tomar café porque eu to cagado de fome (fala pegando uma torrada)
Noah: Vai intender parece que tem demência (falo baixinho mais mesmo assim essa praga escuta)
Kris: Eu escutei ta ooo taquara rachada
Depois de um tempo esperando a sina pra tomar café ela chega fizemos nossa primeira refeição do dia e agora estamos no sofá olhando bob esponja.
*campainha toca*
Noah: Deixa que eu atendo (pego minha arma afinal vai que é a polícia né)
Abro a porta lentamente revelando duas garotas uma loira e outra morena
Xxx: A sina ta ai, eu vou matar essa rapariga faz um mês que ela sumiu
Sina: Aaaaaa amiga (a sina diz e pula no colo da outra loira)
Xxx: Por que você sumiu sem falar nada ? (Foi a vez da morena falar)
Sina: É que meu celular quebrou e eu tava sem dinheiro pra comprar outro
Xxx: Sina deinert sem dinheiro pra comprar um celular ? (A loira fala arqueando a sobrancelha)
Noah: A conversa está muito boa mais sina você não vai me apresentar suas amigas ?
Sina: Ae verdade, Bom essa aqui é a joalin e essa e a saby (Me apresenta suas amigas)
Noah: Prazer sou o noah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me ? // noart
Fiksi Penggemar/Noart/ noah é um criminoso, procurado pela fbi, ele foi convocado pelo chefe da máfia (gherts) para matar uma pessoa que séria filha do inimigo de (ghetrs) só que noah não imaginária que iria se apaixonar pela sua vítima (sina deinert) Contém cenas...