Sina on
Agora são 19:38 da noite estamos todos na sala olhando Riverdale.Sabi: Aaaaaaaaa (grita)
Jojo: Oque foi agora sabina ?
Sabi: Eu to cansada de olhar série vamos jogar verdade ou desafio ? (Fala toda animada)
Kris: Eu topo demais
Jojo: Ta pode ser
Sina: Não muito obrigada (saio da sala e vou até meu quarto)
Decido tomar um banho já que hoje fez muito calor e provavelmente eu estou fedida, tomo meu banho e coloco meu roupão vou até meu roupeiro na tentativa de encontrar algo pra vestir mas encontro o urrea deitado na minha cama mais que audácia.
Noah: Pensei que tinha caido no ralo do box (fala se levantando da cama e ficando em minha frente)
Sina: Pensei que você não fosse tão chato assim (falo e me viro de costas para achar alguma roupa)
Noah: Eu sei que você me ama (me abraça por trás, ok eu não estava preparada para isso)
(Momento hot galera se você não gosta de hot passe de episódio)
Noah começa a beijar o meu pescoço me fazendo ter arrepios, ele tira o meu roupão do meu corpo me deixando totalmente nua.
Noah: Eu tenho que começar a me controlar quando te vejo nua (fala e me pega no colo)
Sina: Eu sei que sou uma delícia (falo e ele deu uma risada gostosa)
Noah: Pode apostar (Fala e desce dando beijos em toda a extensão do meu corpo até chegar na minha intimidade)
Ele me olha com um sorrisinho e abocanhou minha intimidade com vontade me fazendo gemer alto, ok to parecendo uma cadela aqui mais o urrea sabe muito bem usar a boca.
Sina: Isso é tortura (falo em meio de gemidos)
Noah: Eu gosto de ti torturar
Sina: Deveria ter medo ?
Noah: Você sabe que eu nunca te machucaria (Ele fala e entra em mim com toda a calma do mundo e logo começa a fazer movimentos de vai e vem, ele beijava meu pescoço enquanto dava leves estocadas em mim)
Sina: Aaaaa....noah eu vou gozar (falo gemendo)
Ele acelera seus movimentos me fazendo ir aos céus e voltar, assim tivemos nosso orgasmo juntos.
Nos deitamos na cama noah me puxa para mais perto dele e faz carinho em meus cabelos a última coisa que escuto antes de dormir foi
Noah: Eu não sei oque você fez comigo mais estou totalmente rendido por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss me ? // noart
Fanfic/Noart/ noah é um criminoso, procurado pela fbi, ele foi convocado pelo chefe da máfia (gherts) para matar uma pessoa que séria filha do inimigo de (ghetrs) só que noah não imaginária que iria se apaixonar pela sua vítima (sina deinert) Contém cenas...