Pov Rosé
-ABAIXA O TOM! SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE NÃO HÁ NADA , eu já não estou mais aguentando isso, sua mãe fica plantando sementes em sua cabeça - eu disse totalmente exaltada , já perdendo a paciência.
-EU NÃO VOU ABAIXAR NADA! Estou cansada já disso tudo .... você dá motivo para esta desconfiança toda!- Jennie diz me rebatendo .
-Sério ? Apenas pelo fato de sair mais tarde do trabalho ? Eu sou dona de uma galeria ! Tenho responsabilidades- disse nervosa
Jennie sorri ironicamente e diz..
- Eu sou dona de uma empresa , e arco com responsabilidades também , então não me diga que isso ocupa totalmente seu tempo !- fala Jennie irritada
Por um momento o cômodo fica em completo silêncio , apenas ouve se o soprar do vento lá fora , já tarde por volta das nove da noite , calmamente eu me aproximo de Jennie colocando as palmas de minhas mãos em seu rosto pálido ..
-Meu amor não jogue o que construímos fora por favor , olhe em volta você está sendo imparcial, você não percebe que sua mãe está tentando nos separar ? Você acha mesmo que eu à trairia ? disse Rosé já caindo em lágrimas.
-Imparcial ? Han, como pode ser tão sinica ..- falou com um tom de desprezo .
- Se quer acreditar mais naquela cobra do que em mim , então acredite ! Eu não sou obrigada à ouvir seus desaforos , e ver você duvidando do meu caráter - falo
-Que se dane ..- Jennie sai do cômodo e bate a porta com força , vou até a janela e à vejo entrando no carro e dando arrancada .
2 anos antes.....
Pov Narrador
-Senhora Kim, sua filha está na sala de espera lhe aguardando- disse um rapaz alto , de cabelos negros aparados de olhos intensos.
- Oh obrigado Kai, mande-a entrar por favor - falou Senhora Kim.
Jennie havia acabado de chegar de viagem , tinha ido até à França fechar contratos importantes para à empresa . Tomava um delicioso cappuccino quando o rapaz à chama e Kai aparece em sua frente .
-Senhorita Kim..
- Kai - disse Jennie em um tom de reverência
- Sua mãe pediu para que entrasse -
- oh, obrigado -
Jennie havia percebido o quanto Kai ainda gostava dela , eles haviam tido um relacionamento de 1 ano e 4 meses durante o primeiro ano da faculdade . O motivo do término foi a falta de reciprocidade, Kai sempre amou Jennie com todos as forças , já Jennie não conseguia devolver essa intensidade de sentimentos .
Então apenas devêssemos nos lembrar , que a história mais importante, é a que estamos escrevendo hoje . As vezes aprendemos alguma coisa nova com o passado , que muda tudo sobre o que sabemos do presente..Jennie caminha até a sala de sua mãe , alcança a maçaneta da porta e vai entrando .
- Mamãe .... mandou me chamar hoje mais cedo ? - disse Jennie
- oh sim minha filha , por favor entre , queria saber como foi o fechamento dos contratos na França- Amélia Kim de levante e vai até a filha para um abraço confortante .
- Como você está minha filha ? --Estou muito bem mãe , um pouco cansada mas nada que uma boa noite de sono não resolva - disse Jennie se aproximando e retribuindo o abraço .
- À propósito os contratos foram um sucesso , a nova coleção está divina e deve estrear ainda na primavera-
- Não esperava menos de você minha filha , é com muito orgulho que jaja estarei saindo e você assumindo meu lugar e de seu pai - disse Amélia
- Falar em seu pai , está prestes à voltar de viagem neste final de semana, e gostaríamos que você fosse jantar conosco -
- Estou com muitas saudades do papai , e gostaria muito de jantar com vocês , mas prometi à Rosé que iríamos fazer algum programa juntas este final de semana - disse Jennie se justificando .
Amélia olha para Jennie com a expressão um tanto indecifrável e bufa, era nítido o quanto Amélia não ia com a cara de Rosé , para ela Jennie não devia se envolver com pessoas cujo emprego envolvia artes e música , ela não considerava uma profissão de verdade , tinha o pensamento que era para pessoas desocupadas . Amélia amava e ainda ama o ex namorado de Jennie, Kai , sempre que podia alfinetava Jennie sobre uma possível reconciliação.
- E novamente você deixando de passar o final de semana com sua família , para passar com aquelazinha lá -
- Mãe por favor, tenha mais respeito com Rosé, ela é minha namorada e em um futuro próximo espero minha esposa- disse Jennie
- Esposa ? Pelo amor de Deus Jennie nem deve saber o grau da bobagem que está falando , por que não dar uma nova chance ao Kai ?- falou Amélia
- Por que Kai e eu nunca tivemos algo real , pelo menos não de minha parte , e sim irei me casar com Rosé algum dia e espero que você pelo menos possa respeitar minhas escolhas ... agora tenho que ir , à várias modelos novas na empresa que preciso agência- las - diz Jennie abrindo a porta da sala de sua mãe e indo em direção ao elevador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLIFF- Chaennie
FanficJennie trabalhava na empresa de seus pais , localizada no norte de Seul. Iria completar dois anos de namoro com Rosé, uma jovem sonhadora e talentosa que trabalhava em uma das maiores galerias do mundo . Em meio à tantos desafios e contratempos , se...