Pov Jennie
Desperto de meu sono e abro meus olhos delicadamente , prossigo com meu ritual da preguiça adiando o máximo que posso para não levantar da cama , mas percebo uma leve respiração perto de meu pescoço. Olho para o lado e me deparo com um ser de figura angelical . Acordar todos os dias ao lado de Rosé era simplesmente maravilhoso ,a cada dia que passava eu me apaixonava ainda mais por ela , se é que isso era possível . É tão lindo ver ela dormir , simplesmente uma das mulheres mais bonitas que eu já vi em toda minha vida , amava suas bochechas redondinhas com uma leve coloração rosada , sua pele lisa demonstrando seu bronzeamento australiano , seus cabelos loiros ondulados e uma expressão completamente relaxada em que se encontrava dormindo ao meu lado .
Fico feliz olhando para trás e refletindo o quando nossa relação se tornou estável e sincera nesses quase dois anos , após meu término eminente eu achava que nunca mais poderia encontrar alguém com uma conectividade , com uma sintonia em que pudéssemos caminhar juntos . O que mais me encantou em Rosé desde a primeira vez em pude conhece lá , foi o fato de que ela nunca me cobrou nada , promessas , desejos ... nossa relação foi construída naturalmente criamos uma confiança inimaginável, tinha acabado de sair de uma relação dolorosa , onde me via sufocada e pressionada por todos os lados , dúvidas , inseguranças elas me rodeavam em um fluxo constante . Mas naquele dia quando decidir ir à um bar na sexta avenida perto da faculdade, foi a melhor coisa que poderia acontecer ...Rosé me salvou , ela me deu esperança de amar novamente , memórias marcantes que eu ainda guardo comigo . Naquela época Rosé não escondia à ninguém o fato de gostar de garotas , e eu já tinha me relacionado com garotas também , mas nada sério ou tão afetivo , parte do motivo por conta de meus pais .
* FLASHBACK ON *
Havia recebido uma ligação de Jisso me convidando para um bar perto da faculdade distrair a mente , pois me encontrava vagando em meus pensamentos e não chegava à conclusão nenhuma sobre meu futuro. Achava uma péssima ideia de início , mas nunca havia me dado conta de como minha amiga era insistente e mandona , ainda mais quando se juntava à Momo.
Saio de casa e entro na BMW de meus pais , assim que estou próxima do bar , ouço o barulho estrondoso da musica , estaciono o carro calmamente e entro logo em seguida avistando Momo .
—Uau , vejam se não é a futura maior empresária gostosa de Seul —diz Momo
—Pelo menos uma vez na vida você falou alguma verdade —sorrio sarcasticamente indo em direção à um abraço
—Convencida
—Ei cadê Jisoo?—Pergunto
—Tinha ido buscar mais bebidas com uma menina—fala Momo dando de ombros .
—Ah sério eu amo essa música, vamos dançar agora Kim-Não tive tempo para responder e nem escapatória Momo me puxou pelo braço e me arrastou para a pista de dança, para meu humor até que estava começando a me divertir , tocava algum tipo de música eletrônica muito envolvente afinal . Momo ama dançar , praticamente expulsou todo mundo da pista para se gabar de seus passos , até que esbarrou em meu corpo e acabei pisando nos pés de alguém atrás de mim .
—Aiii!
Me viro e dou de cara com uma garota loira de cabelos ondulados e olhos castanhos profundos . Fiquei surpresa com minha própria reação , algo me estimava muito enquanto meus olhos encontravam os dela . Era como se o mundo tivesse parado naquele exato momento , eu apenas tinha olhos para aquela garota extraordinariamente linda e que resmungava frases que eu não compreendia , mas acabo saindo de meu transe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLIFF- Chaennie
ФанфикJennie trabalhava na empresa de seus pais , localizada no norte de Seul. Iria completar dois anos de namoro com Rosé, uma jovem sonhadora e talentosa que trabalhava em uma das maiores galerias do mundo . Em meio à tantos desafios e contratempos , se...