Pov RoséJa era de manhã quando o toque de meu celular me desperta, faço o impossível para adiar cinco minutos de minha estádia na cama , mas creio que hoje não será possível , tenho várias coisas para resolver na galeria , quadros para restaurar, carregamento de molduras, clientes fiéis querendo as mais novas e atualizadas artes renomadas no meio artístico , os dias no trabalho tem sido tão corridos mas realmente eu gosto disso. Me sentir prestativa, eficaz naquilo que amo .
Precisava arrumar minhas coisas para a mudança também , agora que terei outra casa , após minha conversa com a Jen , eu havia ido embora , estava tão exausta e sabia que o próximo dia seria cheio . Hoje Lisa minha melhor amiga chegaria da Tailândia , havia conseguido um emprego de professora de dança em uma das maiores escolas de Seul, eu estava completamente feliz por ela , e feliz por mim também , apesar de ter Jisoo,Minho,Sana, Joy , meus pais e principalmente Jen, eu precisava de minha melhor amiga .Lisa é o tipo de amiga compreensiva e extraordinariamente maravilhosa que todos querem ter .
Levanto de minha cama e faço minha higiene matinal , vou até meu armário e visto uma calça cintura alta cinza , tênis branco baixo e um cropped branco com detalhes amarelos . Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo, pego minha bolsa e desço as escadas . Preparo apenas um café rapidamente às pressas pois precisava ir para a galeria . Quando abro a porta para sair dou de cara com uma figurada um tanto conhecida por mim, estava prestes à abrir a porta , mas acho que fui mais rápida neste quesito . Dou um grande sorriso e ela me abraça forte ..- Lisa....- digo calmamente
-Chae.. que saudade eu tava- diz ela
- oito meses pra ser exata , pera você não chegaria apenas à noite ?- pergunto confusa
- Era o plano , mas as coisas com meus pais na Tailândia ... digamos que não era um clima muito agradável , então resolvi vir mais cedo espero que não seja problema -
-Claro que não Lisa, mais ainda não terminei de retirar minhas coisas do apartamento, acho que sua ajuda afinal será bem vinda- digo dando risada-
- Ahh qual é Rosé, eu mal cheguei e já tenho que meter a mão na massa .... só ajudo por que é você , e porque vamos tomar um café mais tarde e vai me contar tudo sobre essas novas mudanças que estão acontecendo em sua vida- ela fala se jogando no sofá .
- Tá , aceito. Bom já vou indo antes que eu me atrase ainda mais , fique a vontade e me mande mensagem para que possamos sair ok, bjus- dou uma piscadinha para ela e saio apressada .
Chego na galeria e percebo a movimentação que já estava , o carregamento de novos quadros já havia chegado e Minho estava os recebendo , Sana e Joy discutiam sobre as novas obras que deram expostas semana que vem . Nunca me cansava de apreciar a galeria , era enorme com dois andares , as cores branco e bege predominavam o local , lustres modernos e luzes de canto expostos em pontos estratégicos da galeria . Separávamos as artes de acordo com seu gênero , seja moderno , clássico , contemporâneo ... tudo era bem calculado para que nossos clientes tivessem à total liberdade de circular pelo local, podendo apreciar e desfrutar das obras de nossos artistas parceiros .
Saio de meus pensamentos quando ouço alguém me chamando ..-Ei ! Psiu, Rosé... está atrasada , Sophie chegou à quinze minutos e quer você em sua sala- diz Jisoo um pouco apreensiva-
- ou droga ! O que será que ela quer comigo Jisoo? Eu nunca me atraso , foi a primeira vez - digo em desespero
Sophie era nossa chefe e dona da galeria em Seul, esbanjava uma aparência incrível para quem já estava na casa dos quarenta, tinha uma pela alva, cabelos ruivos e olhos esverdeados.Sophie era australiana , uma das pessoas mais gentis , ambiciosas e determinadas que já conheci. Havia abandonado tudo em sua terra natal para viver seu sonho em Seul , era admirável sua confiança e convicção. E de certa forma eu me identificava com ela , nasci na Nova Zelândia , mas por muito tempo minha casa foi a Austrália e também havia saído de lá em meio meus 18 anos , em busca de meu sonho no mundo das artes e da musica . Eu tenho muito respeito por sua história e trajetória de sucesso . Era conhecida em toda Coreia por seus gostos peculiares e sofisticados , além de uma incrível empresária , antes de comandar uma galeria também havia desfrutado de sua vida como artista e ganhou duas vezes o famoso prêmio Turner , onde artistas de Seul mostram suas artes e concorrem um prêmio não só pelo reconhecimento como também quinhentos mil reais na conta .
- Fica tranquila Rosé- diz Jisoo
- Talvez não seja nada de importante e todos nós sabemos que você é a queridinha dela então -- Não diga bobagem Jisoo, Sophie tem amor por todos nós , mas não vem ao caso agora , preciso ir antes que piore -
- Ok gatinha , boa sorte -
- Vocês duas fofoqueiras voltem ao trabalho!- fala Jisoo para Sana e Joy , dou risada de suas loucuras e vou ate a sala de Sophie .Chego em sua porta e abro com delicadeza..
-Sophie ? Mandou me chamar ?
- Oh claro Rosé , entre . Preciso conversar com você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLIFF- Chaennie
Fiksi PenggemarJennie trabalhava na empresa de seus pais , localizada no norte de Seul. Iria completar dois anos de namoro com Rosé, uma jovem sonhadora e talentosa que trabalhava em uma das maiores galerias do mundo . Em meio à tantos desafios e contratempos , se...