V

26 0 0
                                    

Boa leitura😄❤

Quando cheguei no portão eu já enchergava tudo embaçado,olhei pra cima e vi todos me olhando,vi o yuki correndo até mim e sorri vendo que todos estavam bem,quando o yuri tava chegando eu não aguentei é cai no chão com tudo ouvi gritos mais não tava difícil distinguir quem era,só sei que me viraram de barriga pra cima.

Hayato:v-vocês...e-estão cof cof bem?-perguntei com a voz fraca.

Shiemi:você ta sangrando e ta perguntando se nos ta bem?nos esmos bem por você abriu caminho para nois-falou chorando.

Hayato:eu...eu to bem pequena,fico feliz...que es...tão bem-respirei com dificuldade e toci sangue.

Rin:você prescisa de um médico logo-falou é quando ia me encostar alguém grita que ele ia se queimar por causa das chamas.

Yuri:as chamas não vou te queimar rin,não se preocupa mesmo o hayato nesse estado ele tem controle deles.

Rin:confio em vocês-senti duas pessoas me levantarem e gemi de dor-desculpa hayato-pediu baixinho.

Yukio:vamos cuidar de você,vamos chamar um médico ok então aquenta é fica acordado-falei"ok"baixinho e toci mais sangue.

Shiemi:a espada dele ta no chão,como eu pego?.

Hayato:e-ela cof cof n-não-respirei com dificuldade-vai te queimar-falei baixinho e gemi de dor quando apertaram minha barriga e ouvi um desculpa da parte do yukio-tudo bem-falei baixinho.

Rin:pode pegar shiemi,ela não vai te queimar.

Shiemi:tudo bem...pronto,nosso a chama dessa espada e morna-ouvi ela falando emprecionada.

Yuri:ela só queima quem o hayato quiser ou se ela se sentir em perigo.

Quando ele terminou de falar,vi tudo preto e ouvi gritos e meu nome ser chamado.

                     N/rin

Rin:hayato acorda,hayato-chamo ele preocupado,mais sem resposta.

Yukio:prescisamos ir pra ela medica rápido.

Yuri:sobem em cima de mim meninos eu levo vocês-falou se abaixou.

Nos subimos as presas em cima do yuri e ele começou a correr rápido até a ala médica e o yukio começou a gritar pedindo ajuda,nos decemos e os medicos ficaram parados olhando o hayato até o yukio gritar e o yuri rosnar alto,eles pegaram uma na a e levaram eles as presas a UTI,quando nos vimos o hayato desaparecer o yuri desabou no chão com dificuldade de respirar e bem na hora todos chegaram e ficaram preocupados com ele.

Yukio:o que ta acontecendo com você yuri-falou passando a mão na cabeça dele.

Yuri:f-fami...líar-falou tentando respirar.

Izumo:eles devem ter feito o pacto familiar com sangue,por isso ele ta assim-olhou preocupado para o yuri.

Suguro:isso quer dizer que se acontece com 1 acontece com o outro?-perguntou ja sabendo a resposta.

Izumo:Depende da ligação deles,se for muito forte como eu to achando que é vai ser muito doloroso se acontecer algo com o hayato,o yuri vai sentir muita dor-falou e começou a passar a mão no yuri que ficou pequeno de novo-vem aqui yuri-pegou o yuri no colo é começou a fazer carinho.

Konekomaru:olha o que aquele Demônio fez,não bastava mentir pra nos e ainda quase matar todo mundo e agora fez um pacto horrível como esse-falou bravo.

Rin:CALA A BOCA Konekomaru,ele salvou você...é você chama ele de demônio-fala irritado.

Yukio:se acalma rin-falou segurando o rin pelos braços.

blue and black exorcistOnde histórias criam vida. Descubra agora