Ele tinha conseguido Harry Potter matou Lord Voldemort..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................e naquele dia o menino-que-sobreviveu se tornou o herói do mundo bruxo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Harry não se sentia um herói, mas o mundo bruxo não ligava para o que harry estava sentindo eles só queriam a imagem perfeita do seu Herói... Harry Potter
.
.
.
.
.
3 meses depois da guerra o novo ministro ofereceu ao eleito um emprego como auror...
No começo harry não iria aceitar ele não queria se tornar um auror só por causa dos seus títulos ele queria passar pelo seu esforço, mais assim que pisou em hogwarts para completar seu 7 ano ele desistiu, não conseguiria ficar em um lugar que a cada passo que dava se lembrava de momentos com amigos e os corpos dos mesmos ensanguentados.
E foi assim que Harry James Potter começou o treinamento de aurores com 17 anos.
...
O treinamento durava cerca de 11 messes, eles treinavam feitiços, poções, defesa contra as artes das trevas, luta de corpo, resistência à dor e ao cansaço. Por esse motivo, a maioria só entrava para o treinamento depois dos 18 quando teoricamente você saiu da adolescência e se tornou adulto, mas nem todos aguentam até o final do treinamento. Mas lá estava ele, um adolecente de 17 anos treinando 7 dias por semana.
Quando harry se formou ele não era mais o menino magricela e baixo, ele era um homem em torno dos 1,86, moreno, com um corpo esculpido com um abdômen definido e ombros largos, olhos verdes penetrantes e centenas de cicatrizes nas quais ele sempre deixou curando naturalmente desde que chegou no departamento de aurores.
...
Em 1999 as turmas de 1991 e 1992 iriam se formar juntas, Atrás das portas esperando para serem chamados pela nova diretora estavam uma Hermione andando de um lado para o outro pois ela iria falar como oradora da turma de 1991, obviamente estava lendo várias fixinhas que compunham seu discurso milimetricamente planejado, Rony tentando acalmar a namorada que estava quase fazendo um buraco no chão, Simas e Dino estavam quase se comendo na frente de todos eles, Luna estava falando com Gina sobre uma nova espécie de borboleta que descobriram na alemanha e Neville estava apavorado por ter que entrar em um salão lotado de pessoas.
No salão onde ocorreria a entrega dos diplomas e a festa de formatura, estava lotado de parentes logo no início bem em frente ao palco estava molly e arthur logo seguidos por fred e george, atrás deles na segunda fila estava Fleur e bill com sua filha Victoria que estavam ao lado de carlinhos e o namorado scott, tinha uma cadeira vaga entre os gêmeos e andrômeda e teddy.
Harry assim que entrou pela porta do salão automaticamente quis correr para fora. mais quando viu uma cadeira vaga do lado de seu afilhado que tinha acabado de completa 3 anos ele travou, sabia que aquela cadeira era destinada a ele, o mais novo auror que tinha acabado de sair de sua primeira missão não sabia o que fazer, ele por algum motivo olhou para o palco e lá estava Minerva o olhando atentamente ela sorriu amigável e lhe deu um olhar encorajador, harry sorriu de volta e entra começou a andar apressadamente, mas não foi para a saída foi para o seu afilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because of a snowflake
RomanceAntes da morte de Dumbledore no 6 ano Harry Potter e Draco Malfoy tiveram um pequeno relacionamento. um relacionamento que durou cerca de 2 meses mais com a morto do mentor do querido eleito esse relacionamento acabou e Harry com Rony e Hermione for...