una moneda siempre tiene dos caras

1.4K 90 15
                                    


Há nove anos atrás eu e meu irmão nascemos, prazer sou Scorpius Malfoy Potter, se bem que não posso usar meu último sobrenome, por que meu outro pai Harry não sabe da minha existência. Eu até queria que ele soubesse, não que eu não ame meu pai Draco claro que amo mais todos os dia tem alguma matéria no profeta falando sobre o pai do ano e sua filhinha perfeita...... eu também queria esta na quelas fotos abraçado com meu pai.......  

Eu moro em uma casa pequena mas aconchegante de 2 andares e 3 quartos, Junto com meu pai Draco, meu irmão gêmeo Albus e minha avó Narcisa. depois do julgamento dos Malfoy perdemos quase todo o dinheiro mas temos uma vida boa.

Hoje é mais um dia normal de inverno, dormimos com o nosso pai por causa do frio de Londres. é sábado o que significa que Neville vem aqui em casa para podermos almoçar todos juntos.

-Al? Está acordado? - perguntei virando na cama para ficar de frente para meu irmão.

-Agora tô né? - ele falou um pouco irritado por ter sido acordado.

-precisamos conversar - falei confiante finalmente havia tomado minha decisão

-fale

-e-eu q-quero conhecer o nosso pai Harry- falei e ele arregalou os olhos se sentando na cama. me sentei também- você não quer conhecê-lo? - perguntei um pouco excitante.

-Quero, quero muito- ele falou com os olhos cheios de lágrimas.

-por que está chorando? - pergunto me sentando em sua frente.

-Você também fica vendo as fotos do profeta né? dele com a garotinha - concordei com a cabeça agora nós dois estávamos chorando.   

2 horas depois

- Meus meninos o que houve não falaram nada o almoço inteiro - minha avó perguntou ganhando não só minha atenção nem do meu irmão mas também do meu pai e de Neville .

- e-emm nos q-queeremos faalar c-com vvvvoces -eu disse e agora todos os adultos estavam sentados de frente para mim e albus prestando atenção. eu e meu irmão nos olhamos e ele continuou.

- n-nos qqqqueremos conhecer o nosso pai Harry -houve um silêncio.

- p-pai podemos conhecê lo né?- perguntei olhando nos olhos dele.

-claro que podem -Neville foi que respondeu- eu posso falar com ele sobre vocês e

-não - Albus o interrompeu- nós queremos conhecê-lo antes dele saber quem somos .

-como vamos fazer isso nao posso chegar um dia qualquer no departamento de aurores e falar ei harry olha aqui esses são meus filhos eles querem te conhecer antes de te falar uma coisa que eu te escondi a 9 anos - meu pai estava surtando andando de um lado para o outro puxando seus cabelos em sinal de nervosismo.

-tem a festa da Lilian hoje a tarde, podemos ir ficamos la para a festa eu apresento vocês e peço para conversar com o harry assim que a festa acabar vocês já teriam conhecido ele podemos contar depois que todos forem embora - Neville sugeriu

-sim serio ótimo - falei correndo para abraçá lo e meu irmão abraçou meu pai

-mais como vamos entrar naquela festa e ainda falar com Harry- meu pai perguntou um pouco preocupado.

-eu ligo para ele e peço os convites simple- Neville disse pegando o celular

-eu quero um convite também -vovó disse com um sorriso no rosto

-para que? -meu pai perguntou de cenho franzido

-Eu sou a avó e é um momento importante na vida de meus netos- meu pai a olhou como se não acreditasse em nenhuma palavra- e também é um evento social importante -ela completou ganhando uma revirada de olhos de meu pai.

-shiiii vou por em viva voz - neville avisou e todos nós fizemos uma pequena roda em volta do objeto

"alô" -uma voz infantil saiu do celular

"oi lilian é o Neville, harry está aí"

"haammmm tio Neville está ligando para falar que vai vir para minha festa hoje" -ela falou animada como se estivesse ganhando um unicórnio.

"depende tô ligando para o seu pai para saber se posso ir, pode passar o celular para ele"

"tá bem vou descer" -ela falou e parece que está correndo.

"cuidado na escada" -Neville alertou um pouco preocupado.

"PAPAIIIiIiIiiiI" -ouvimos ela gritar.

"princesa só um momento" - ouvimos ele a vós do meu pai

"papai papai papai papai" - a garotinha continuou insistindo

"floco espere um minuto papai está resolvendo um assunto do trabalho"

"é o tio neville ta perguntando se pode vim para a festa hoje"

" faria ele passar 1 semana em askaban se não viesse, agora porque não vai contar para seu tio o que ganhou de presente enquanto termino aqui" - ouvi Neville engole em seco.

"tudo bem, te amo"

"também te amo floco de neve" - senti um pouco de inveja mas a garotinha logo voltou a tagarelar sobre a pilha de presente que ganhou de seu pai.

30 minutos depois

" floco pode passar o celular já já te coloco para dormir antes da sua festa"

" tudo bem papai, até mais tarde tio neville "

"Neville?"

"Oi harry"

" finalmente quem é vivo sempre aparece né"- ele falou deixando sua mágoa por neville bem a vista

" é então eu posso ir na festa da Lilian?"

" não estava brincando em fala que te mandaria para askaban se não comparecer ao aniversário da sua AFILHADA"

" e-e-eentam posso levar mais 4 pessoas comigo"

"eu não me importo com quantas pessoa vai trazer só saiba que se vier vai ter que ser mais presente para Lilian se vier não vai mais poder sumir por 1 ano com desculpas idiotas, sabe quantas vezes ela perguntou de você, ela ficou te esperando o natal inteiro e tudo que recebeu foi um bilhete acompanhado de um tiara cara, olha Neville posso comprar o'que ela quiser mais não posso substituir o carinho e a saudade que ela sente de você com presentes então ou se faça presente ou some de uma vez........... a festa é as 5 venham fantasiados o tema é reino encantado, nao entra se nao tiver vestido de acordo,gritarei com você mais tarde tenho que por lilian na cama" - e assim ele desligou

-é temos convites para a festa -neville falou um pouco sem graça

-até mais - minha avó falou com a mão na porta

-onde vai? - meu pai perguntou

-Vou comprar nossas roupas volto mais tarde - e saiu sem olhar para trás

-Vocês poderiam contar um pouco de como Harry é? - Albus perguntou e depois os adultos se olharam e assentiram.

-Ele é o homem mais corajoso que já conheci -Neville começou- ele é uma pessoa nobre e leal praticamente o estereótipo da casa. Mas como ele mesmo diz ele não é um salvador ele é um sobrevivente, Harry passou por coisas terríveis que ninguém poderia imaginar tanto na infância terrível com os tios, tanto na adolescência com o lord das trevas .ele assim como qualquer outro é humano feito de carne e osso. ele é uma pessoa muito boa pela qual aconteceram coisas muito ruins.

-Quando estávamos 'juntos' no sexto ano ele me tratava como se eu fosse um rei,me fazia sorrir a cada beijo e me olhava com carinho e admiração.........

eles ficaram falando como o meu pai era que mesmo muito temperamental sempre fazia de tudo para manter a segurança eo bem estar de quem ama......

because of a snowflakeOnde histórias criam vida. Descubra agora