Quando eu estava no 6 ano eu me apaixonei..............
Mas com a morte de Dumbledore eu e meus melhores amigos tivemos que ir atrás das horcruxes, então tive que deixá-lo.
Eu e gina nunca tivemos algo realmente sério, nós sempre ficávamos e dormimos juntos mais nao tinhamos nada. depois da guerra ela se formou e segui a carreira de quadribol. 3 anos depois da guerra em um de nossos 'reencontros' ela engravidou por isso nos casamos e criamos nossa filha juntos até os 3 anos, então gina pediu o divorcio alegando que estava apaixonada por Luna. hoje em dia estão noivas, não odeio a gina por ter pedido o divorcio, muito menos por ter se apaixonado pela Luna. Gina me fez o cara mais feliz do mundo por ter me dado Lilian que hoje vai fazer 5 anos é incrível como minha garotinha já cresceu.
Depois da guerra me tornei Auror, mas aproveitei a vida também tive vários encontros e viajei para alguns lugares. Gina quando nos casamos me fez comprar uma mansão falando que a filha dela nao iria crescer na casa dos blacks com quadros falantes rabugentos, então lá fui eu comprei uma mini mansão de 5 quartos 5 banheiros, uma piscina grande quintal imenso, e é aqui que vivo com minha amada Lillian até hoje.
Mesmo sendo chefe dos Aurores eu sempre procuro passar o maior tempo possível com ela, pode ser que eu trabalho muito mais depois da guerra é a única coisa que tem sentido e não posso deixar lillian crescer em um mundo que não está acostumado a ter pessoas tão puras e bondosas quanto ela.
.
.
.
.
A sala onde ocorreria a festa de lillian estava toda decorada com estrelas flutuantes, uma mesa gigante de bolo e doces e outra maior ainda com as comidas preferidas dela, várias mesas com arranjos de flores brancas, vermelhas e rosas. Da porta de entrada até subir as escadas para o segundo andar havia um tapete vermelho grande e felpudo, também tinha mesas interativas para as crianças montarem coroas e espadas e também brincarem com ursinhos de pelúcia gigantes. Na mesa principal que ficaria a família tinham em uma ponta um trono todo cor de rosa e ao lado dois tronos brancos onde na ponta lilian iria se sentar e os brancos eram para Harry e Gina.
No lado direito que ficava o trono de gina começava depois dela com Luna vestida de fada dos doces do lado Sr e Sra Weasley que estavam vestidos de Mickey e Minnie, Bill de Peter Pan e Fleur de Wendy a filha mais velha de 11 anos Victória está vestida de sininho e o caçula Luís de 4 anos vestido de capitão gancho, Fred de Xerife Woody e o namorado Edmundo de Buzz Lightyear estavam do lado de George vestido de Príncipe Naveen que estava sentado na outra ponta e Angelina de Tiana que começava o lado de Harry. Ao lado do trono branco de Harry estava Rony de cosmos seguido de Hermione vestida de Wanda e Rose a filha de 7 anos afilhada de Harry vestida de Poof (personagens dos padrinhos mágicos), que estava ao lado do afilhado de Harry de 11 años Teddy vestido de Dálmata, ao lado da avó vestida de fada madrinha, ao lado de andromeda estava a irmã Narcisa como chapeuzinho vermelho, do lado neville vestido de gênio ao lado de draco vestido de príncipe encantado, ao fado de Albus vestido de Aladdin ao lado do irmão vestido de escudeiro.
Há festa já tinha começado e vários convidados ainda entravam pela enorme porta da mansao Potter todos esperando a aniversariante descer, no pé da escada estavam gina com um vestido vermelho digno de uma rainha com uma coroa na cabeça ao lado dela estava Harry Com um terno bege muito bem elaborado com uma gravata tie dye manchada de vermelho e rosa com uma coroa na cabeça que combinava perfeitamente com a da gina, Uma fantasia obviamente escolhida pela filha, a mulher estava segurando uma almofada que em cima estava uma pequena coroa feita para Lilian que combinava com a dos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because of a snowflake
RomanceAntes da morte de Dumbledore no 6 ano Harry Potter e Draco Malfoy tiveram um pequeno relacionamento. um relacionamento que durou cerca de 2 meses mais com a morto do mentor do querido eleito esse relacionamento acabou e Harry com Rony e Hermione for...