(por favor comentem muito isso me anima bastante)
(eu amo essa fanart do Harry e da Lilian)
Com o passar do tempo harry coma ajuda de uma psicóloga, foi deixando toda a culpa que sentia para trás, ele viajou muito depois de se tornar auror, mais sempre foi muito dedicado ao trabalho chegando lá às 5:30 da manhã e só saindo sendo arrastado por rony... ele tinha uma vida boa, a culpa nao o corroía mais, ele tinha feito muitas amizades no departamento de aurores, tinha a sua família que era composta pelos wesleys e hermione, e tinha seu sobrinho de cabelos azuis e olhos castanho claro que ele o considerava como filho, e a cerca de 1 ano e meio ganhou sua afilhada Rose filha de Rony e Hermione, ruiva com olhos castanhos um pouquinho acima do peso mas erra o bebe mais fofo que harry........... até uma notícia que mudou totalmente a vida de harry...
.
.
.
.
Gina estava grávida eles descobriram quando o feto já estava fazendo quase 2 messes, foi assustador para ambos descobrirem que teriam uma filha, gina bem mais do que harry porque depois do susto que preencheu a mente do homem ele foi correndo até gina a abraçando com o melhor sorriso do mundo.
.
.
contar para a família não era uma coisa fácil, eles não eram casados muito menos namoravam, Molly deu um belo sermão para ambos, mas depois disso todos ficaram felizes com o novo bebe a caminho.
.
.
assim que harry soube da gravides ele começou a tratar gina com o máximo de carinho e cuidado, o médico os avisou que a ruiva poderia continuar jogando quadribol até os 5 meses de gestação o'que fez a ruiva ficar feliz ela só ficaria 5 meses sem jogar, mais obviamente harry potter teve que intervir. Para a tristeza da ruiva harry ameaçou todo o time que ela jogava, quando a treinadora falou que gina não poderia ficar mais de 7 meses sem jogar.
Harry cuidou de gina a gestação inteira, a alimentando de forma correta para o bebe nascer saudável e dando doces para quando a ruiva estava sentindo dor, a acompanhou em todas as consultas, e nem deixa a ruiva chegar perto do bar alegando que seu bebe nao podia ter nenhum contato com álcool, eles tiveram muitas brigas por causa de harry a tratar como se fosse de porcelana, mais no fim o moreno acabava se desculpando...
.
.
.
quando gina entrou em trabalho de parto Harry quase desmaiou de preocupação e alegria,mais quando ele pegou um pequeno pacotinho rosa de pouquinhos cabelos ruivos, olhos verdes grandes e várias pintinhas pelo rosto ele se sentiu completo, um sorriso gigante nos lábios que fazia suas bochechas doerem, e naquele momento em um quarto de hospital ele viu o primeiro floco de neve cair do céu, no dia do nascimento da sua preciosa Lillian Nancy Potter.
.
.
.
Lilian cresceu sendo rodeada de amor, harry e gina se casaram depois de seu nascimento mais só durou por 3 anos até gina pedir o divorcio, eles ainda eram melhores amigos mais já que gina voltou a jogar quadribol profissionalmente ela nunca ficava em casa, com a separação a guarda de Lilian foi dada a harry que mesmo passando o máximo de tempo possível com a filha ainda trabalhava como auror... e isso fez com que harry contrata dois empregados para a sua casa, um mordomo chamado Ben que cuidaria da arrumação da casa e uma babá chamada Jena que cuidaria de lilian enquanto harry estivesse fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because of a snowflake
RomanceAntes da morte de Dumbledore no 6 ano Harry Potter e Draco Malfoy tiveram um pequeno relacionamento. um relacionamento que durou cerca de 2 meses mais com a morto do mentor do querido eleito esse relacionamento acabou e Harry com Rony e Hermione for...