𝚆𝚑𝚘 𝚒𝚜 𝚜𝚑𝚎?

2K 163 181
                                    

Oi pessoal! ツ Essa fic é originalmente escrita por mim. Espero que gostem, vou tentar atualizar de acordo com a recepção de vocês!

Não se esqueçam de deixar a ✿*:・゚⭐゚・:*✿

Bom capítulo <3

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Tori Vega:

Logo mais chega agosto,o mês mais temido por todos de Rodrigues. No exato momento Cat está enchendo meu saco chorando por antecipação.

-Tori-disse chorando desesperamente- vão queimar minha pele de novo, eu acho que nem vou fazer skin care!

-Ai Cat para de drama,essa merda sempre acontece todos os anos,é isso que há quando estamos em Rodrigues,vamos juntar dinheiro pra sair desse inferno..

-Nisso eu concordo-disse deitando no meu colo- vamo assistir um filme?

-Ahn.. tá,se você faz tanta questão-disse pegando o controle

-Vamos assistir crepúsculo-disse dando palminhas

-Eca Cat,essa merda é brega, uma humana que se apaixona por um vampiro é clichê pra cacete- disse revirando os olhos

-"É clichê pra cacete" -imitou minha voz-vai dizer que se um vampirao gato dos olhos verdes chegasse pra você querendo te beijar você recusava?

-Vai depender de como ele ou ela chegasse né-disse enfatizando o "ela"

-EITA-cat pulou do meu colo-MINHA MELHOR AMIGA É BUZINA E EU NEM SABIA?!

-Quê?!-disse rindo

-BI BI-disse imitando o som de uma buzina

-Cat eu já me assumi faz tempo e você não ouviu?!

-Eu sei lá,eu não custumo prestar atenção nas coisas você sabe,EU TO TAOO FELIZZZ-disse gritando

-Ta ta ta, para com esse show da poc, você tá no show da Lady Gaga? -rimos

-Ai amiga,é bom saber que você se converteu ao vale, achei que só eu seria a amiga pan legal-disse jogando a almofada em mim

-AII-joguei de volta

-Agora só falta o André..-disse rindo alto

-Rimos-

E a noite seguiu assim,eu e Cat moramos e trabalhamos juntas há 1 mês desde que nos formamos. Trabalhamos no mc donalds,e é cansativo pra caralho,mas vale a pena pra ter nossa liberdade. Minha mãe quase teve um surto quando soube que beijei Olivia Carter, a filha do pastor. A partir daí eu fiquei conhecida como a loba caçadora de ovelhas. Vê se pode,quem se atirou pra mim foi Olivia na balada.

Estamos no dia 28 de julho,o que significa que falta 3 dias pra essa merda da maldição de Rodrigues. O pai de André,o tio Bruce,é o único que sabe porquê isso acontece. Eu e Cat estamos tentando convencer André a entrar no escritório de seu pai pra buscar por respostas. Espero que dê certo.

29 de julho

Jade West:

Acordei com a porra do alarme que Beck insiste em colocar na cabeceira,levantei com uma baita dor de cabeça, vivemos em um lugar relativamente escuro. Adentram alguns feches de luz pela janela. Mas não há ultimamente por ser inverno,mas a luz do sol é o que me faz quase constantemente imaginar em como seria bom ser humana, mas só imagino mesmo uma vez que todos aqui tem ódio dos humanos pelo que aconteceu com Alice,minha filha que foi morta. Mas eu não sinto ódio, não vejo sentido nessa maldição generalizando que todos os humanos são ruins por conta de um.

Venho criando meu filho Robbie a base de alimentação vegana, assim como eu. Já Beck fez questão de continuar sendo carnívoro após o ocorrido com Alice.

Tenho 21 anos e meu filho Robbie,10(o tempo passa mais rápido pra crianças vampiras). Ele é uma graça,venho o ensinando a manter a paz com os humanos. Já Beck quer que o menino seja uma arma de matar. Eu me envergonharia de ter um filho assim,sorte que Robbie é curioso como a mãe. Ele sempre me fala constantemente em conhecer o mundo, em ir a escola e etc. Como está inverno em Rodrigues,podemos sair nos passando por humanos.

Hoje levarei Robbie ao parque, ele ama observar a paisagem

Arrumei-o e então fomos.

(Imaginem que tem uma rua logo a esquerda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem que tem uma rua logo a esquerda)

-Mamãe! Olha!-disse apontando pra frente- EU QUERO MUITO COMER MC DONALDS, ME LEVA VAI-disse quase implorando.

-Você sabe que seu pai vai odiar essa merda,já são...-disse olhando ao relógio-12:00

-Mãe! Você sabe que eu sempre quis comer fast food!-disse com os olhinhos brilhando

-Como resistir a você pequeno?-disse tocando ao seu queixo

Então atravessamos a rua e adentramos ao tal "mc donalds",havia uma ruivinha simpática no caixa e logo em seguida eu a vi, uma menina com sorisso lindo, estava fazendo um rabo de cavalo desengonçado. Ela veio até mim,ainda sem fazer contato visual e de repente.

Tori Vega

De repente eu a vi, deslumbrante, seus lábios me fizeram pensar em muitas coisas, devia ser essa merda de se descobrir bissexual, estava me fazendo doidinha. Eu parei e olhei-a nos olhos, então tomei coragem para dizer:-Bem vinda! o que vão querer?

-Merda!-ela resmungou-eu nem sei o que tem nesse tal de "mc"

-Seu filho?-disse apontando para criança que estava deslumbrada com tudo

-Sim-ela disse olhando de uma forma fofa pra ele,o que me fez corar

-Nova demais pra ser mãe-pensei-bom todas as crianças gostam do Mc Lanche Feliz, trarei pra você ok?-disse sorrindo pra criança

Jade West

Tori Vega-li em meus pensamentos o nome em seu avental e sorri-Quem será essa garota?

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Até o próximo <3

𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒖𝒆𝒔-𝑱𝒐𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora