𝙸𝚖𝚙𝚊𝚜𝚜𝚎

893 85 59
                                    

Jade West

Há demasiados gostos na boca de Tori Vega. Nunca senti tantos sentimentos de uma vez só, é assim que é amar? Amo Tori verdadeiramente? Sinto um embrulho no estômago sempre que ela se aproxima de mim,coisas que nunca senti com Beck.

Nunca me senti confiante com ninguém como me sinto agora. E nunca me senti tão em casa.

Embora nunca soube como é se sentir em casa,agora acho que sinto a minha

Lteralmente.

Interrompo o beijo fazendo Tori corar, ela não estava conseguindo fazer contato visual o que me fez rir

-Desculpe..-disse tocando em seu queixo virando seu rosto para mim-Preciso ir,acho que fiquei tempo demais..

-Acha que Beck desconfiará? -Tori perguntou aflita

-Não se preocupe com isso Vesga,darei um jeito-brinquei

-VESGA?! -Tori exclamou em reprovação nos fazendo rir e então me levantei pra sair

Estava indo em direção à porta quando Tori me parou:-Esqueceu de se despedir?-disse fazendo cara de choro. Então selei nossos lábios em um selinho rápido saindo em logo em seguida.

Tori Vega

Não sei de onde me saiu coragem pra beijar Jade West. Talvez estivesse tanto tempo sem beijar que o fogo subiu agora.

Bom, mas pelo menos ninguém vai me chamar de caçadora de ovelhas,e sim de vampiras casadas...-ri sozinha.

Sozinha de novo, esperando pelo momento de Jade aparecer. Sozinha de novo, ansiando pelo momento de não me sentir mais sozinha. Sozinha de novo,aprendendo a amar minha própria companhia. O que fiz de mim? E o que faremos em relação a nós, Jade West?

Beck Oliver

De longe avisto ela chegar. Reluzente,brilhando mais que qualquer poste em Rodrigues, a cidade dos pecadores

A cidade amaldiçoada, de pessoas entediantes e vazias de alma. Se eu tivesse uma sequer oportunidade de viver normalmente nunca desperdiçaria a chance de ser feliz.

No rosto de Jade, há um sorisso que invejo, ela nunca foi feliz comigo e não a permitirei ser feliz com mais ninguém.

Eu preciso ser feliz primeiro,

Eu- um ser egoísta que não tem nada e ninguém à quem se importar, a não ser comigo mesmo. Todos somos assim, instintos afinal. Cada um por si,e eu por mim mesmo. Nunca consegui o amor de ninguém, nem quero. Então não tenho nada a perder, mas se não tirar logo o sorriso de minha esposa,perco minha reputação e não quero isso porque preciso.

Preciso-

verbo
precisar

1.ter necessidade (de); carecer, necessitar.

Ser-
Na filosofia, ser significa a existência de uma coisa. Tudo o que existe é ser.

Feliz- Não sei o significado desta palavra.

Primeiro-
Sempre fui o primeiro

Primeiro sempre é associado à coisas boas.

O Primeiro lugar, eu ocupo este lugar.

Sempre o número um, sempre o melhor e pra todas as hipóteses

Nunca perco.

-Beck? Beck está aí? -a voz de Jade estava eufórica,alegre

-Claro meu amor-Jade me fitou curiosa dando um passo para trás,e então dei um para frente, segurando-a pela cintura e selando nossos corpos, beijando-a logo em seguida que num rompante se afastou.

-Que merda está fazendo,Beck? -perguntou com irritação

-Jade você é minha esposa, acho que está na hora de entender isso- disse fazendo menção em sair com os pés quando ela puxou-me pelo braço dizendo:-Merda Beck! O que deu em você?! Há alguns dias você estava tipo:"eu não me importo que goste de outro, toda essa merda é uma mentira mesmo" e agora você está me chamando de amor?! Você não me ama Beck, nem sabe o que é amor!-aquelas palavras me atingiram,e ódio percorreu em minhas veias.

-Ele já fez sua cabeça, oww tão fofo que chega até ser patético,Jade West conhecendo o amor, você não se importa nem com a porra da nossa filha, hoje era o dia que você poderia vinga-lá,mas estava ocupada demais fudendo com outro né,Jade?! -ela estava paralisada,como se não estivesse acreditando,e isso me deu forças pra continuar.

-Mas está tudo bem! Eu fiquei aqui o dia todo enquanto você estava lá fazendo sabe-se o que,e sobre nosso casamento, não fique triste,mas caí na real-disse chegando mais perto de seu rosto- Nós estamos destinados a ficar juntos, meu amor. Seu sobrenome é importante demais pra mim, então tente enfiar na porra da sua cabeça o discurso do altar, Jade

"Prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe"

E pensa pelo lado positivo,não morreremos, então teremos muito tempo pra aproveitar,meu amor.

∝╬══→∝╬══→∝╬══→∝╬══→

EITA BBS, PRIMEIRO A COISA BOA PRA DEPOIS A TRAGÉDIA!!

Me contem se estão gostando da fic por favor! A motivação de vocês me faz escrever mais.

Não se esqueçam da estrelinha que me ajuda mto pessoal!

Um beijo da autora <4
𖠋

𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒖𝒆𝒔-𝑱𝒐𝒓𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora