Jack
-Sikowitz?!-exclamei em um sussurro assustado.
Sikowitz é um primo meio louco de Beck que costumava fazer escândalos quando éramos menores,mesmo tendo o triplo do nosso tamanho ainda parecia uma criança, por isso, é muito difícil de acreditar que agora ele esconda uma garota. A garota de Jade.
E mais, chalés sombrios me deixam confuso porque sempre que penso em chalé, o que me vem na cabeça é: aquela família que tira férias no verão e vem tomar chocolate quente em um lugar sossegado e afastado.
Beck e Sikowitz conversaram brevemente,ambos atentos a movimentação. Como um campo minado, a diferença é que eles são idiotas o suficiente pra não perceberem que estou aqui.
Nunca vi este local na floresta, então não tenho dimensão do local exato onde estou, mas sei que fica perto do lago em que via Jade na infância. Não que eu tenha gravado esses detalhes..
Então agora só preciso sair daqui o mais rápido possível e contar a Jade sobre o que vi.
Beck Oliver
-A garota ficou gritando, enchendo o saco aí!-disse Sikowitz bebendo sua famosa água de cocô.
-E eu com isso? Ela é minha galinha de ouro, que grite..-Sikowitz permaneceu em silêncio então voltei a falar -Ela vai impressionar meus pais, e depois, infelizmente, vai impressionar Jade com seu corpo morto-ri
-Credo Beck-disse Sikowitz colocando o cocô sobre a mesa de ferro suja-Já posso conhecer a garota?
-Tanto faz meu deus! Pra que o interesse? Se lembre que você é velho..-ri enquanto Sikowitz fez careta
- Eu tenho uma hóspede no meu chalé, preciso conhecê-la..
-Certo baby Siko!-o lançei uma piscadela que revirou os olhos-Então, vamos..
Tori Vega
Acordei com o impacto da porta fechando forte,por um momento fiquei aliviada por imaginar que quem estivesse lá em cima poderia ter saído. Mas ouvi a voz de Beck,e contra minha vontade, senti lágrimas escorrendo nos meus olhos.
Lágrimas que Beck não merecia, mas não conseguia me controlar. Sinto isso escorrendo pelo meu rosto, e de repente pensei que Jade poderia ter me entregado, porque depois do nosso beijo ela sequer apareceu. Eu não queria acreditar nesta possibilidade, mas aquilo estava me corroendo por dentro. Jade era o motivo pelo qual eu estava disposta a amar, depois de Olivia, usei as garotas como passatempo, refúgio, mas com Jade foi diferente, meu coração pulsou diferente , quando eu a vi pela primeira vez foi como um mix de sentimentos.
Jade era a garota dos meus sonhos, por diversas vezes me peguei observando sua boca,seus olhos vazios que escondiam um passado sombrio, seus cabelos escuros, sua voz suave e o gosto gelado de sua boca.
Num rompante meus pensamentos bobos foram interrompidos com o ranger da porta do porão, o que me deixou com medo, a partir de agora eu não tinha ideia do meu futuro , e convenhamos , todos temos medo do futuro.
-Tori..-Beck disse com um sorriso nos lábios, felicidade não deveria causar medo, mas quanto mais analiso seu rosto sombrio , mais mudo de ideia a respeito de felicidade.
A felicidade é relativa, não deve ser sempre relacionada a coisas boas como "ser simplesmente feliz",pois o mundo busca felicidade segundo seus próprios interesses e conceitos , que podem ser bons, ou sombrios como os de Beck, que está contente em ver uma garota amarrada com aspecto de medo.
-Como se sente estando tão... indefesa? - disse irônico
-Nunca precisei de proteção,Beck. Então, eu não estou indefesa, uma vez que sempre fui indefesa pro mundo, mas me protegi dele como pude, só esqueci de me proteger de pessoas como você. -respondi enquanto Beck parecia não dar importância pegando um banquinho pra sentar e colocando bem na minha frente.
-Triste história Tori, realmente lamentável, me fez até chorar-fez voz de choro com sua cara ridícula de desdém.
-Ainda bem que Jade soube escolher entre mim e você, e me escolheu!-aquelas palavras parecessaram cair sobre mim com um peso grande, um peso dolorido, Beck sabia?-fui interrompida por Beck.
-Pela sua cara de tonta você nem imaginava não é? Jade abriu o jogo, me contou tudo sobre vocês e mandou eu te pegar- disse se aproximando do meu rosto- Porque você é uma Jackson nojenta! Nada mais que isso, Tori..-senti as lágrimas caindo sobre meu rosto vulnerável.
Beck estava me olhando como se tivesse ganhado um troféu e eu só queria bater nele, bater nele pra amenizar minha primeira decepção amorosa, a dor da perda de meu primeiro amor de verdade. Jade era única em meu confuso coração, em minha mente confiei e me entreguei totalmente porque seus olhos me passavam confiança.
Nenhuma agressão iria doer mais do que descobrir que quem eu achava ser o amor da minha vida, tinha me traído da pior forma possível.
-Pare de chorar, Jackson! Jade deve estar rindo na nossa cama agora, só não vem te ver porque está com medo de um ser como você dar em cima dela novamente, já não basta o que teve de aguentar né?-riu -Mas... se te consola, logo mais você morrerá,então não sentirá mais dor! Notícia boa não?- disse mordendo os lábios- Eu farei questão de dar um pouco do seu sangue pra Jade beber.
-Agora se me dá licença- disse tocando no meu queixo e se retirando, quando estava quase subindo, voltou, levantou minha cabeça e selou nossos lábios , tentei reagir, mas minhas mãos estavam amarradas e
Mesmo se estivessem livres, não teria forças pra meche-lá.
Beck Oliver
Todos os meus objetivos estavam sendo alcançados. Pra afetar Tori e Jade preciso desestabiliza-las mentalmente.
Afeta-las fisicamente não vai me ajudar muito, mas se eu conseguir enfraquece-las mentalmente não vão ter inteligência pra lidar com essa situação e vão agir por impulso.
E nada por impulso dá certo.
-Sicowitz..está saindo tudo como planejado!
-Ai Beck.. o que você fez dessa vez com a garota?- disse me olhando intrigado
-Nada demais ué!- disse levantando os braços em rendição-Quer conferir?
-Ir lá? -perguntou apontando pro porão
-Ai meu Deus Siko como você é burro! Onde seria?! - falei revirando os olhos-Vamos vai!
Então nós dois adentramos o porão e descemos a escada. A Jackson estava com a cabeça baixa, o que não me afeta em nada.
-Jackson-chamei e quando ela levantou o rosto tanto ela quanto Sikowitz ficaram com olhos arregalados.
-Professor Sikowitz?!- disse perplexa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒖𝒆𝒔-𝑱𝒐𝒓𝒊
RomanceTudo começa quando Jade West se apaixona por uma humana que estranhamente não foi afetada pela maldição.