It's just my skin - Capítulo 5

14 2 0
                                    

(É apenas minha pele) 

Harry tomou um banho mais tarde naquela noite. Seu nariz estava uma bagunça, tendo seu terceiro sangramento nasal do dia, mas ele não se incomodou - sabendo que o tempo estava terrivelmente desagradável. Sua cabeça doeu a tarde inteira, a sensação de ardência fez os seus lábios formigarem, e Malfoy; suas palavras rastejavam por sua mente. 

"Você me arruinou", as palavras ecoaram pelo banheiro - como se as paredes pudessem falar e a água transportasse as  ondas sonoras. 

Passando a mão pelo cabelo molhado e lustroso, ele franziu os lábios quando suas costas tocaram os ladrilhos frios atrás dele. Seus olhos estavam fechados. Pensando em seu próximo ano, ele franziu as sobrancelhas; seu corpo estremecendo de frio. Hermione disse a ele para fazer uma pausa; depois de parecer bastante pálido o dia todo. Tomar um banho permitiu que seus músculos relaxassem um pouco e limpasse sua mente de indesejáveis fantasias sobre o seu colega de cabelos platinados.  

Com a visão embaçada e os ouvidos sobrecarregados, passou os dedos pelos lábios - sentindo um sabor agradável na língua. Embora dificilmente permitisse que fantasias sujas passassem por sua cabeça, ele suspirou sentindo um cheiro reconhecível pairando no ar.  

- Foda-me. - Ele praguejou baixinho enquanto endireitava as costas, pronto para desligar o chuveiro. 

- Aposto que você gostaria disso. 

Harry quase escorregou de susto, suas mãos agarrando o chuveiro para se manter firme em seus pés. - O que diabos você está- 

Sua voz falhou enquanto ele pegava a toalha; virando a cabeça por cima do ombro para encontrar a sombra de um garoto ruivo, e não a de um cara alto de cabelos brancos e sua pele tão pálida que o fazia esquecer como respirar. 

- Como você chegou aqui? 

A silhueta se aproximou pelo ar húmido. 

- Quem é você? - Harry murmurou enquanto sua mão percorria a parede na esperança de encontrar o armário. - Eu vou te matar, Ron, de verdade! 

Uma risada suave escapou da sombra; algo pareceu deslizar de seu pescoço, terminando no chão do banheiro. - Eu disse que queria falar com você em particular. 

- Draco, - O moreno declarou sem fôlego - Não. 

- Não tenha medo, você sabe que um covarde como eu nunca poderia te machucar. O grandioso Harry Potter

- Onde estão os outros? - Ele retrucou, passando a mão ao longo do balcão; provocando a queda de algumas escovas de dente. - Onde diabos estão meus óculos! 

- Oh, vamos. - Draco respondeu, sorrindo. - Eu vim aqui por você. Sozinho. Ninguém me viu. 

- Que conveniente. Eu gostaria que você saísse agora. Adeus. - Tentando encontrar a saída, os dedos dos pés procuraram pela borda da banheira. Harry olhou em frente arregalando os olhos quando viu uma peça de roupa caindo na sua frente. 

- O que você está fazendo? - Ele recuou; como se pensasse estar seguro entre as paredes da banheira. 

- O chuveiro ainda está ligado, - Draco matutou em um sussurro. - Eu pensei... Porque não me juntar a você?  

- Foda-se, - Harry zombou, esperando que aquilo fosse apenas uma piada. - Foi divertido enquanto durou. Agora, me dê meus óculos e saia. 

A silhueta conhecida como Draco, tomou sua posição do lado dele, puxando as cortinas do chuveiro para fecha-las. A respiração de Harry sofreu um corte. Sua visão finalmente ficou um pouco mais clara, permitindo-o ver as características de Draco Malfoy; revelando seu corpo nu como uma tela transparente. 

- Que cara é essa? - Malfoy sorriu, inclinando a cabeça para o lado. Potter não podia fazer nada. Com os lábios entreabertos e os pulmões com falta de ar, o seu sangue começou a circular mais lentamente; permitindo que as mãos de Draco tomassem a sua mandíbula e fechassem suas feições. E então veio. O ósculo cegante. O toque de pele com pele. 


(646 palavras) 

Scared, Potter? (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora