Scared, Potter? - Capítulo 1

40 5 0
                                    

(Assutado, Potter?)

- Porra Harry! 

Hermione ofegou quando finalmente encontrou algum apoio ao se encostar na parede, e, depois de bater em Harry repetidas vezes no ombro com o seu livro recém requisitado na biblioteca de Hogwarts, cerrou os dentes e olhou para o esverdeado com o seu familiar "olhar de reprovação". 'Porque diabos você fez isso?' 

- O quê? - Harry indagou inocentemente enquanto limpava seus óculos. - Porque  eu fiz o quê? 

Granger quase revirou os olhos e o puxou pela capa aparentemente não aceitando esse absurdo. 

- Você sabe do que eu estou falando, Harry. Pare de fazer coisas tão idiotas! Você sabe que Malfoy não vai aceitar isso, se ele descobrir você vai se meter em apuros. - Hermione bateu uma segunda vez no ombro de Harry se virando, em seguida, se certificando de que Malfoy ou algum dos seus "capangas" não estavam a escuta. 

- Porque está agindo tão estranho ultimamente? O que há de errado com você?

Harry franziu os lábios olhando por cima do ombro de Hermione procurando pelo suspiro de alguém, parecendo não se esforçar em ouvir a morena. 

- Harry? - Hermione continuou, mais precisa. - Você está ouvindo? 

- Huh? 

Ela suspirou, pela frustração, molhando seus lábios em seguida. 

- Olha, se você subitamente decidiu agir como um "badboy", por mim está tudo bem... Quer dizer, não está bem. Mas. . . quem sou eu para... - Ela nunca chegara a terminar a frase se limitando a respirar fundo. - Apenas. . . Não arranje problemas. Ok?

Harry encolheu os ombros, mas acenou com a cabeça eventualmente, apesar de não parecer muito convincente. 

- Não é porque possivelmente você é "O Escolhido" que você é indestrutível ou algo parecido.

- Mas eu sou  "O Escolhido". - Harry sorriu em resposta; o que resultou em outro golpe vindo do livro de Hermione, mas, dessa vez na cabeça do moreno. 

Granger suspirou uma ultima vez. 

- Estou indo para a comunal. - Ela apontou para seu livro e se afastou. - Eu gostaria de ler um pouco antes que a encadernação se estrague.

- Bem, primeiro você poderia começar por não me bater, assim talvez a encadernação fosse poupada. Além disso você pouparia muita energia e tempo.

A morena ergueu as sobrancelhas indignada, Harry estava pedindo para apanhar, de novo

- Bem, vejo você depois?

- Claro e. . . Não se preocupe comigo, não acho que irei demorar muito.

Hermione pensou em perguntar para Harry o que estava acontecendo, mas, claro que ia se estressar e acabar atirando um livro na cara do esverdeado, logo, melhor não. 

Menos de um minuto após a saída de Granger um estrilo alto ecoou pelo corredor. 

- POTTER!

Harry estremeceu, mas não conseguiu evitar se sentir animado com a familiar voz irritada. Rapidamente se escondeu em um dos armários da sala de aula, o que fez com que ele não tivesse tempo para pensar na sorte que teve - sendo alguns deles ainda abertos - e depois de se aninhar entre duas estantes, Potter respirou fundo ouvindo os sons ao seu redor. 

Demorou um tempo até que alguem abrisse a porta - o que Harry estava esperando -  e ele achou bastante confuso como ele parecia esperar por aquela pessoa em particular. 

Scared, Potter? (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora