"Eu amo um idiota"
(Contém spoleir do mangá)Aoi on
Mais um dia aqui! Deis que Shinobu-san morreu tudo ficou bem quieto e com uma sensação de tranquilidade quer dizer... Quieto mais o menos... PRINCIPALMENTE O INOSUKE, ZENITSU! O Tanjiro nem tanto ele é muito gentil! Agora estou conversando com a Kanao
- Aoi-san! Hoje vamos treinar os meninos novamente porque deis que acabou os caçadores de onis... Agora temos que treinar eles para lutar contra alguns monstro- Disse Kanao ela está bem diferente depois de tudo que aconteceu-.
- Antes era Oni agora é monstro- Disse eu bufando-.
- Sim mais é da natureza esses! Alguns são malvados e outro gentils e não fazem nada para Ninguém!
- Sim! Que bom!
- Olha olha... Você não está molhada - Disse Kanao olhando meu cabelo-.
- Sim graça a Deus o Inosuke não me molhou com aquela garrafa de ag- Tarde de mais sinto uma água caindo em cima na minha cabeça olho pra trás e vejo Inosuke-. ORAS SEU!
- HAHAHHAHAHAHHA FALO CEDO DEMAIS BAIXINHA! - Disse ele zoando com minha cara-.
- A GENTE TEM QUASE A MESMA ALTURA! ACHO BOM VOCÊ COMEÇA A CORRER!
- LALALLALALALALLALA VOCÊ NÃO ME PEGA! - Ele sai correndo e eu vou atrás-.
- Isso se chama amor? - Perguntou Kanao confusa-.
- VOLTA AQUI SEU JAVALI! - Gritou eu correndo sem parar atrás dele! Ele é rápido-.
- ENTÃO TÁ - Ele vem até minha direção e me pega no colo-.
- ME SOLTA SUE JAVALI IDIOTA!!! QUANDO EU IR AÍ EM BAIXO VOCÊ VAI VER - Diz eu corada-.
- CALA A BOCA
- Até quando vai continuar fazendo essas coisas com migo? É difícil pra mim você é um caçador de onis muito mais habilidoso do que eu
- Hm? - Ele me olha confuso-. Olha não que você seja que nem eu O GRANDE MESTRE DAS MONTANHAS HAHAHA! Mais você é bem Habilidosa! E incrível você é a melhor enfermeira que eu conheço - Ele fala isso e me fez cora um pouco-.
- O-obrigada...
- AAAAA E EU SÓ VOU PARAR COM ISSO SE VOCÊ ACEITAR A LUTAR COM MIGO!
- HM QUER SABER EU QUERO!
- AEEEE - Sinto eu sendo jogada no chão e caiu de bunda no chão e vejo o mesmo rindo da minha cara-.
- AFF
- Vamos logo qual vai ser o Desafio!
- Desafio você tirar essa borboleta do meu cabelo
- As duas?
- Sim!
- Moleza
- Não tão rápido! - Sumo dali e saiu atrás do Inosuke-..
- HAHAHAHA ENTÃO VOCÊ TÁ DESAFIANDO O GRANDE MESTRE DAS MONTANHAS HAHAHA!
- SIM VEM PEGAR!
(EU QUE TÔ NARRANDO AGORA).
Inosuke começou a decorar os movimentos da garota! E assim pra consegui a vitória! Até que ele puxa a mesma cai em cima dela e sente seus lábios colados! Mais parece que os dois amaram esse beijo...
- I-inosuke! Sai de cima de mim
- Tá! E Aoi.....
- Hm...
- GANHEIIII - Diz ele com a presilha de borboleta na mão Aoi nem percebeu que seu cabelo estava solto-.
- L-legal! - Aoi estava com tanta vergonha que entrou dentro da mansão borboleta sem nem pega a sua presilha-.
Acabo :)
Fotos do shipp UnU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine shipps de Kimitsu no Yaiba/Demonslayer
Fiksi PenggemarOiii povo aqui vcs podem achar vários shipps eu vou fazer uma votação e vcs escolhem os shipps mais provalmente vou fazer tds