Capítulo XXII

657 104 12
                                    


Obrigada por continuarem aqui.

Tinha escrito outras coisas nesse cap, mas esqueci de salvar e perdi tudo 😭.

Mas vamos lá !

Deixem sua estrelinha de amor 💫

Srta A B Braga

Catarina Kaiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Catarina Kaiser

O ar sumiu de meus pulmões por alguns segundos e encarei aquele senhor.

Aqui no Brasil diríamos que ele é um velho enxuto, pois eu daria no máximo 60 e poucos anos a ele. Parecia muito com aqueles atores mais velhos de Hollywood.

Do outro lado da sala, Vicenzo já havia guardado sua arma e se aproximou devagar sob a mira de papai e Hanz Jr.

- ma Belle? - ele tocou em minha face e puxou minhas mãos para perto de seu corpo. - Você está gelada. - me guiou até o sofá e encarou Hanz Jr.

- Sua irmã esteve doente nos últimos dias, se puder pedir que sirvam algo para ela comer. Ela vai se alimentar e depois vocês conversam.

- Vic, não é necessário - ele fechou o semblante.

- Ordens médicas, tesoro.

Sorri com o cumprimento de querida e o puxei para apresentá -lo ao meu avô.

- Senhor?

- Klaus Mölln - o homem se abaixou a minha frente e beijou a minha mão. - É um prazer conhecê-la minha querida Catarina. Você é tão linda quanto minha filha um dia foi. - ele deu sorriso cansado.

A essa altura papai e Hanz Jr já estavam a minha frente e me olhavam preocupados.

Jr como o médico que era já fazia perguntas sobre o meu estado de saúde, o tratamento e papai ficou bravo ao ouvir de Vicenzo sobre o meu coma alcoólico.

- Você não bebe, Catarina Kaiser.

- Correção, eu não bebia muito. - dei uma risada culpada e observei Jr enquanto ele dava ordens para que um banquete fosse servido como café. - mas por favor, sem mais mistérios! Vim de muito longe pensando que encontraria tudo normal e vejo aqui uma extensão da máfia! O que perdi? - olhei irritada para papai. - o senhor é mafioso?

- Fui.

- Ninguém deixa de ser mafioso - corrigiu Vicenzo, papai lançou um olhar atravessado e meu amigo riu. - está no sangue, em tudo que você passou até chegar lá com seus companheiros. É tudo pela famiglia até o fim.

- Mas foi por famiglia como você bem diz, que deixei a Máfia. Foi por sua mãe biológica, Cate.

- O que aconteceu com ela? Sissi...

Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora