Acordo mais cedo que o normal naquela manhã, de quarta-feira, eu queria fazer algo especial para dar para hyunjin, eu tinha visto uma receita de donuts em formato de coração, achei que seria legal dar alguns pra ele, e também eu iria o convidar para um encontro.- Sua aura está muito brilhante hoje, meu sol.- mamãe diz entrando na cozinha.
- To me sentindo muito feliz.
- Algo especial aconteceu?
- Sim.- coloco as rosquinhas para fritar, me virando para ela.- Eu conheci um cara lá na loja, na verdade ele é filho da dona.
- Você gostou dele?
- Ah mamãe ele é tão bonito, mas tão bonito e muito legal também, e ontem a gente se beijou e eu nunca senti meu coração tão acelerado.
- Tenho que conhecê-lo, traga ele aqui antes de sexta.
- Vocês vão embora na sexta, pensei que fossem ficar mais tempo.
- Você sabe que não podemos, ficar muito tempo longe da fazenda meu sol.
- E eu sei, eu fico com saudades.
- Você sabe que sempre pode ir lá, a fazenda e sua também.
- Eu sei.
Termino os donuts, enquanto mamãe lia seu horóscopo diário, coloco os donuts em uma caixa bonitinha para entregar para hyunjin, quando eu o visse na loja.
🧁🩷
Assim que chego na loja, me surpreendo ao encontrar a mãe de hyunjin lá, onde será que ele está? Será que ele não vai vim hoje, também ele não trabalha aqui, não posso esperar que ele venha todos os dias.
- Bom dia lix.
- Bom dia, senhora hwang.
- Já disse para me chamar de minju.
- Desculpa.
- Tudo bem, aquele bolo da lia já está pronto?
- Sim, terminei ele ontem.
- Ótimo, você poderia levar pra ela.
- Claro sem problema.- guardo minhas coisas, antes de pegar a caixa com o bolo.
- Pega meu carro.- a senhora hwang diz, me entregando a chave.
Já tinha feito a entrega na casa da lia, quando estava voltando passo em frente ao parque e acabo vendo hyunjin lá, estaciono o carro indo em sua direção.
- Oi hyune.
- Felix?
- Nossa que lindo.- falo olhando para o quadro, que ele estava pintando. Era o lago ali do parque com alguns patos, ele era muito talentoso.
- Obrigado, o que faz aqui?
- Foi fazer uma entrega e te vi aqui, pensei que iria para a loja hoje.
- Eu ia mas...
- Mas?
- Eu estava morrendo de vergonha, por causa de tudo que minha mãe falou ontem, e também por causa do beijo.
Será que ele não tinha gostado?
- Você não gostou?
- O que? Não, eu amei de verdade, eu queria muito beijar você só achei que foi muito rápido. Queria ter te chamado, para um encontro primeiro.
Ele fala tudo de forma rápida e embolada, tão fofo.
- Então me chama.
- O que?
- Me chama para um encontro.
- Você quer sair comigo?
- Adoraria, passa lá na loja mais tarde.- me aproximo dele deixando um selinho em seus lábios.
- T-tá.
- Deixa eu ir sua mãe está me esperando.
Entro no carro com as pernas bambas e o coração acelerado, não acredito que teria um encontro com hwang hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loja de doces •HYUNLIX•
FanficOnde Hyunjin vai à loja de doces do seus pais e acaba se encantando pelo fofo atendente de lindas sardas.