2 anos depoisNem posso acreditar em como nossas vidas
mudaram, desde que pedi felix em namoro. Meus pais deram a loja para felix ele não queria aceitar mais minha mãe sendo minha mãe fez ele aceitar.- Lix querido, não existe outra pessoa no mundo que possa, tomar conta dela melhor que você. Eu não seria louca de deixar com o hyunjin.
- Mamãe!
Depois meu amorzinho chorou como um bebê, eu sabia como ele amava a loja. Por isso tinha que ser la o pedido de casamento e dessa vez eu faria a coisa direto. Porque meu príncipe merecia.
- Amor!
Subo as escadas para nosso quarto correndo, com o celular em mãos, a mais ou menos um ano ele tinha me chamado para morar com ele, e como não sou burro aceitei na hora.
- Olha isso. - digo mostrando o celular.
- Outro campeonato de vídeo game?
Algumas vezes eu participava de alguns campeonatos de vídeo game, nada muito sério era mais uma diversão.
- Sim, amanhã.
- Amanhã?- ele fala me olhando com aqueles
olhos lindos.- E esse tem um prêmio em dinheiro, sorte que não tenho nenhuma foto para amanhã.
_ Você sabe que dia é amanhã?
- Claro que sei.
Vejo ele suspirar.
- Sexta-feira.
Posso ver a raiva passar por seu rosto, óbvio que eu sabia que amanhã era o dia que eu havia o pedido em namoro, de um jeito bem tosco devo lembrar. Mal consegui dormir a noite, felix nem me deixou abraçá-lo para dormir, ele estava com raiva mais nunca ia admitir. Pensei que ele não iria acreditar nesse papo que eu esqueci nosso aniversário, mais por enquanto tudo como o planejado.
- Bom dia bebê.- falo beijando sua bochecha ao
chegar na cozinha.- Bom dia.
Ele ficava fofo com aquela carinha de raiva
misturada com sono.- To nervoso com o campeonato, se eu ganhar podemos ir jantar em um lugar legal. O que você acha?
- Tanto faz.- ele diz se levantando e colocando a
xícara na pia.- Tá tudo bem? estou esquecendo alguma coisa?-também me levanto, ele se vira pra mim furioso.
- Não sei hyunjin, você está?- ele passa por mim pisando duro, esbarrando em meu ombro.
- Desculpa amor, mas e por uma boa causa.
🧁🩷
Assim que saio mando uma mensagem para minha mãe, ela chamaria felix para passear no shopping e provavelmente falar mal de mim. Com certeza ele teria muitos xingamentos direcionados a mim hoie e minha mãe ficaria feliz em concordar com todos.
Passo na joalheria para pegar as alianças, que
demorei meses para escolher tinha que ser a aliança perfeita para o meu garoto. Depois de horas finalmente consegui arrumar todo o lugar, claro tive a ajuda do minho, mais sinceramente ele mais atrapalhou que ajudou.- Ficou realmente perfeito.
- Óbvio né querido ideia minha. - Minho diz parando ao meu lado.
- Você mais reclamou que tudo.
- Detalhes.
Olho meu celular vendo a mensagem, de minha mãe avisando felix estava vindo pra cá.
- Ele tá vindo, já pode ir embora, vai logo.- falo o empurrando em direção a porta.
- E isso que se ganha por ajudar.
🩷🧁
Olhava a cada cinco segundos para meu celular, cadê ele? Tava demorado demais. Até que escuto a porta da frente abrir. Respiro fundo saindo da cozinha.
- Oi solzinho.
- Hyunjin o que...
Me aproximo dele pegando em suas mãos, o levando para sentar em uma das mesas.
- So assiste isso. - digo dando play no vídeo.
Depois de ouvir a música, ele fecha o notebook e corre em minha direção, pulando em meu colo chorando.
- M-Meu deus eu não acredito nisso, eu amei demais, nunca imaginei você cantando pra mim. Eu te amo, eu te amo.
Ele diz tudo muito rápido e chorando. O coloco no chão. Pego o buquê que estava no balcão o entregando.
- Bebê, como você pode acreditar que esqueceria nosso aniversário de namoro, eu jamais esqueceria. Felix eu amo você, amo demais você é a pessoa mais importante da minha vida, se não fosse você provavelmente eu ainda seria um antisocial trancado no meu quarto, agradeço todos os dias pela minha irmã ter insistido pelo doce naquela tarde. Graças a isso conheci você o amor da minha vida. E agora estamos aqui de novo na mesma loja onde te pedi em namoro há dois anos atrás, que por muita sorte você aceitou e por isso o que eu vou fazer agora tinha que ser aqui também.
Pego em suas mãos o levando até a cozinha.
- Meu deus!!
- Lee Yongbok Felix você aceita se casar comigo?- digo me ajoelhando com a caixinha em mãos.
- Sim! Sim, mil vezes sim.
Ele se abaixa me beijando, coloco a aliança com uma lua em seu dedo, ele coloca a com um sol em meu dedo.
- Eu te amo.- Ele fala chorando.
- Também te amo muito.
Nos levantamos, felix olha a decoração sorrindo, aquele sorriso que eu tanto amava.
- Eu disse que seria romântico no pedido de
casamento.Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loja de doces •HYUNLIX•
FanficOnde Hyunjin vai à loja de doces do seus pais e acaba se encantando pelo fofo atendente de lindas sardas.