Morangos e chocolate

3.3K 382 336
                                    

Enquanto eu dirigia em direção ao parque, felix cantava animado todas as músicas que tocavam na rádio, fico impressionado sua voz era muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Enquanto eu dirigia em direção ao parque, felix cantava animado todas as músicas que tocavam na rádio, fico impressionado sua voz era muito bonita. Eu podia ficar o admirando, por horas mas infelizmente tinha que prestar atenção na estrada.

- Já estamos chegando?- ele pergunta pela décima vez.

- Quase.- viro a rua, entrando no estacionamento do parque.

- Meu deus hyune! Eu sempre quis vir num parque de diversões, faz anos que moro na coréia e nunca vim.

Eu agradeceria muito ao bang chan depois.

- Que bom.

Eu comprava as fichas enquanto felix olhava para todos os lados, totalmente encantado ele era como uma criança descobrindo as maravilhas do mundo pela primeira vez.

- Quer ir em qual?

- Em todos, quer dizer menos na montanha russa.

- Então vamos.- seguro em sua mão, o puxando para o primeiro brinquedo.

Fomos para alguns brinquedos antes de felix, quer um daqueles ursos enormes de uma máquina, eu era péssimo naquele negócio, mas faria de tudo para pegar o ursinho que ele queria.

- Você já fez isso?- ele pergunta ao meu lado.

- Uma vez, quando vim aqui com a yeji.

Eu tinha tentado pegar um ursinho rosa para minha irmã a alguns meses, e depois de cinco tentativas eu desisti, aquela garra tinha me odiado, eu tenho certeza, espero que hoje seja diferente.

- Qual você quer?

- Aquele pintinho.

As duas primeiras tentativas foram falhas, felix apenas ria ao meu lado, não é possível que essa máquina vai me vencer de novo.

- Deixa quieto hyune, vamos ir na roda gigante.

Eu não queria desistir, eu tinha percebido como ele havia gostado da pelúcia, mas também não queria passar o resto da noite naquela máquina ridícula.

Para nosso sorte não tinha fila para a roda gigante, assim que entramos na cabine felix segura minha mão.

- Eu queria dizer algo.- ele fala quando já estávamos lá no alto.

- Pode falar.

- Eu gosto de você, não sei se você sente o mesmo...- o interompo colocando meu dedo sobre seus lábios.

- Felix eu praticamente implorei pra minha mãe, para me deixar ficar na loja, tudo isso pra me aproximar de você.

- Como podemos gostar um do outro, tão rápido assim?

- Vai ver que estávamos destinados.

- Mamãe fala que destino existe, sabe almas gêmeas.

Ele fala sorrindo antes de se aproximar de mim, me beijando, nosso primeiro beijo tinha sido incrível, mas esse foi totalmente diferente era como se nossas bocas fossem feitas uma para outra. Talvez almas gêmeas realmente existem.

- Quer ir em mais algum brinquedo, ou comer alguma coisa?

- Comer alguma coisa, mas antes vou no banheiro.

Felix beija meus lábios rapidamente, antes de ir ao banheiro, volto novamente para a máquina de pelúcia eu não tinha desistido.

- Nossa você e muito ruim.- escuto alguém dizer ao meu lado, me viro encontrando um garoto que devia ter uns dez anos, usando uma camiseta do homem-aranha.

- E você por acaso e melhor?

- Com certeza, sou um mestre dessas máquinas.

- Quero ver então.- me afasto entregando o dinheiro pra ele.

- O que eu ganho, se eu pegar o que você quer?

- O que você quer?

- Três fichas pro carrinho bate-bate.

- Se você conseguir pegar o pintinho, eu compro até quatro pra você.

E com uma facilidade impressionante, aquele pirralho consegue pegar a pelúcia.

- Não acredito!

- Cadê minhas fichas.

Olho em volta para ver se felix não estava vindo, antes de ir com o garoto comprar suas fichas, eu ainda não podia acreditar que ele tinha conseguido pegar.

- Aqui suas fichas.

- Valeu!- ele fala já se afastando.

- Qual seu nome?- grito.

- Beomgyu!

- Tá gritando pra quem?- felix pergunta aparecendo ao meu lado.

- Ninguém, olha o que eu consegui!

- Eu não acredito.

Ele agarra a pelúcia que era quase maior que ele, era só um bebê mesmo.

- Obrigado, ele é tão lindinho vou chamá-la de jinnie.

- Sério?

- Sim.

Voltamos a andar pelo parque, enquanto ele sorria lindamente segurando seu pintinho.

Loja de doces •HYUNLIX•Onde histórias criam vida. Descubra agora