Tudo que eu sou é um homem
Eu quero o mundo em minhas mãos
Eu odeio a praia mas eu permaneço
Na Califórnia com meus pés na areia
Use as mangas do meu suéter
Vamos ter uma aventura.A batida da música ecoava por todo bar, alguns garçons serviam as bebidas ou aperitivos para os clientes do lugar em um lugar específico do bar tinha um grupo de pessoas que se divertiam enquanto bebia alguma bebida alcoólica de suas preferências.
Mu Qing tinha sido convencido pelo seu amigo Xie Lian a sair naquela noite e quando chegou no local marcado parecia que a sua roda de amigos já estavam quase todos bêbados, ele só tinha se atrasado por algumas horas? Como isso era possível?
Revirou os olhos e se aproximou onde seu grupo estava, comprimentou todos com um aceno de mão e pediu alguma bebida fraca para ficar bebericando enquanto comia uma porção de batata frita que seus amigos haviam pedido até então tudo estava ocorrendo bem. Shi Qingxuan alimentava seu namorado esfomeado, ora ou outra trocava beijos com o rapaz ao seu lado que também era seu namorado, vá entender como Shi Qingxuan conseguia fazer essas proezas, Xie Lian tinha as bochechas levemente avermelhadas por conta da bebida e por conta do safado de seu namorado que vira e mexe se aproximava do rapaz e sussurrava algo ou simplesmente o beijava. Isso fazia com que Mu Qing e Feng Xin ficassem de vela com aquilo tudo.
Feng Xin tinha bebido mais naquela noite e como Mu Qing era o único que estava mais sóbrio ficou com a tarefa de levar o bêbado.
— Você é fraco para beber e 'toma várias? Francamente.
O platinando reclamava enquanto apoiava o braço de Feng Xin em seu pescoço e a sua mão no quadril do bêbado para a sorte de Mu Qing, Feng Xin não morava longe do bar que estavam, caminhou com uma certa dificuldade até a casa do rapaz, mas também ficou o caminho todo reclamando o quanto o rapaz era idiota por beber daquele jeito sabendo que era fraco com bebidas alcoólicas.
— Mu Qing... — Chamou o platinando que o olhou com um olhar mortal, Feng Xin parou por alguns segundos como se estivesse pensando no falaria a seguir.
— Fale logo, sua besta idiota!
Mu Qing revirava os olhos enquanto falava, a coisa que ele mais odiava era ser chamado e a pessoa não falasse o que queria. Bufou logo em seguida sem dizer mais nada as suas mãos foram tateando os bolsos do bêbado a procura da chave para abrir a porta da casa e finalmente largar Feng Xin lá dentro.
— Mu Qing... — A voz saiu arrastada.
— O que quer?!
Se Mu Qing estivesse com qualquer coisa em sua mão ele teria jogado no rapaz em sua frente, já estava perdendo a paciência que restava em si que era bem pouca e olha que Feng Xin só tinha o chamado duas vezes!
Deu graças a deus assim que achou a chave da residência do bêbado. Mu Qing ficou de costas para abrir a porta.
— Mu Qing...
Na terceira vez que foi chamado o platinado já tinha perdido a paciência, ele virou novamente para Feng Xin. A expressão de Mu Qing era terrível quem passe pelos dois poderia jurar que tinha algumas chamas negras saindo do corpo do platinado e seu punho fechava automaticamente quando ia abrir a boca para mandar o bêbado ir a merda, ele foi pressionado contra porta e o rosto de Feng Xin estava muito próximo do seu.
O platinado ficou surpreso e congelou na hora, estava muito perto, podia sentir o cheiro da bebida vindo do hálito de Feng Xin, algo em sua mente apitava para correr e deixar o outro sozinho, seu coração batia forte e seu corpo não estava correspondendo o seu comando.
— Mas que...
Os olhos castanhos de Mu Qing ficaram arregalados, algo macio e quente estava sendo pressionado contra seus lábios, as mãos do platinado foi até o peito de Feng Xin no intuito de empurrá-lo para trás e essa ação fez que o corpo do rapaz pesar sobre o seu. As mãos de Feng Xin já estavam em sua cintura a pressionando contra a madeira da porta e logicamente lhe causou um desconforto que resultou em um gemido de dor. Feng Xin estava bêbado mas pensava muito mais rápido que um bêbado. Assim que a boca de Mu Qing se abriu, a língua do moreno entrou na boca do platinado que agora parecia rendido ao ato os braços que estavam sobre o peitoral de Feng Xin subiram para o pescoço do mais velho entrelaçando os dedos sobre os cabelos curtos.
As línguas dançavam em uma batida única o gosto do álcool era notável entre o beijo, Mu Qing parecia mais rendido cada vez que o beijo se aprofundava e quando o ar fez falta se separam ofegantes, o seu rosto estava vermelho e os lábios inchados já que Feng Xin fazia questão de mordê-los e chupá-los com uma certa devoção. A mente do platinado estava zonza, confusa e tentava a simular o que havia acontecido, ele só saiu do transe quando sentiu os lábios de Feng Xin em seu pescoço, sugando sua pele com força e no fim ele conseguiu forças para empurrar o corpo do outro para longe e correu, correu como se sua vida dependesse disso.
Quando sentiu que suas pernas precisavam de um descanso, então parou de correr, se apoiou em uma parede para tomar fôlego, suas mãos tremiam e suas pernas cederam, ficou sentado no chão enquanto uma mão cobria seus lábios e a outra seu pescoço, suas bochechas estavam vermelhas pela possível raiva e pela corrida que tinha dado.
— Ele...
Mu Qing repitia a palavra para si mesmo várias e várias vezes, a cada instante ele se lembrava do beijo, não tinha um minuto que ele não parava de lembrar sobre aquilo. Mu Qing não se sabe ao certo como tinha voltado para casa, já que só deu por si quando se olhava no espelho vendo uma marca roxa no seu pescoço.
Cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada
Toque meu pescoço e eu tocarei o seu
Você nesse pequeno shorts de cintura altaXXX
Oi meus amores, tudo bem?
Trago essa fanfic fengqing maravilhosa!
Tirei inspiração para fazer ela de um vídeo no ttk e eu tenho permissão para fazer ela heheEntão eu não gosto de fazer fanfic's com vários capítulos, então "Sweater Weather" terá mais dois capítulos e um possível extra!
Então até a próxima ❤️✨
Perfil do ttk: @xianmoond
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Weather - FengQing
FanfictionMu Qing guardava um segredo a sete chaves e quando menos esperava ele já nutria um sentimento profundo por alguém. Modern Au OS PERSONAGENS NÃO SÃO MEUS, ELES FORAM RETIRADOS DA OBRA TIAN GUAN CI FU ESCRITA POR MXTX. [ Essa fanfic foi retirada de um...