Quando vocês virem esse símbolo * depois de uma palavra significa que ela está no glossário* localizado no final do capítulo.
1180 palavras. ♡
𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑙𝑒𝑡𝑟𝑎= pensamento da protagonista. Para algumas pessoas a fonte não aparece, se esse é seu caso, a frase estará reescrita nos comentários daquele parágrafo com uma fonte normal para que você possa ler.♡
𝖲/𝗇 6 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗇
E lá estava eu, no meio daquela multidão, perdida, sentada no chão abraçando meus joelhos, chorando como a criança pequena que sou.A alguns minutos atrás eu tinha visto uma pomba branca e decidi correr atrás dela, agora estou aqui no meio desse parque de diversões totalmente em desespero por não achar meus pais. Rodei o boa parte do lugar atrás dos mais velhos, mas era grande demais, comparado ao lugar e as pessoas eu era só uma formiguinha numa multidão.
Estava em completo pânico, não sabia o que mais fazer, minhas esperanças expiraram por completo. Comecei a murmurar pra mim mesma tudo o que aquela situação podia trazer de ruim que passa-se na minha cabeça, um péssimo hábito que tenho quando as coisas começam a dar errado.
S/n: Meus pais nunca mais vão me achar e eu vou ter que morar aqui pro resto da vida, vão me chutar pra fora do parque e vou ter que ficar pedindo esmola* na rua, vou pegar uma hipotermia por causa do frio e vou morrer de fome-- estava perdida nos meus próprios murmúrios até ser interrompida por dois garotos com cabelo de algodão doce. Um parecia bravo e outro... estava feliz até demais.
Xxx: Ehh.... você tá bem? -perguntou o cabelo de algo doce azul, que apesar de sua feição raivosa tinha a voz baixa e calma. Uma voz que acalmaria qualquer um, como foi meu caso.
S/n: Algodão doce. -soltei sem pensar, apenas reparando quando já era tarde demais.
Sinceramente fiquei com medo do garoto se tocar que eu falei de seu cabelo e não gostar, além do garoto ter essa carranca irritada, ele tinha aparecido aqui pra me ajudar.
𝐸 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑏𝑟𝑎𝑣𝑜, 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟, 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑟 𝑒𝑠𝑚𝑜𝑙𝑎* 𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑑𝑒 ℎ𝑖𝑝𝑜𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑎 𝑒 𝑓𝑜𝑚𝑒?
Contrariando todos os meus pensamentos o garoto de cabelo azul que estava agachado pareceu não se importar com o meu comentário, em contra partida o de trás pareceu se importar, e muito, agora tinha uma veia saltada e aparentava estar muito irritado, apesar de manter o sorriso.
Xxx: Ahh? O que quer dizer com isso? Está tentando nos ofender?
O garoto de cabelo de algodão doce rosa partiu pra cima de mim, mas o cabelo de algodão doce azul segurou ele e tentou o acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ - Imagine Souya Kawata/Angry「✓」
Fanfiction[SHORT FIC] S/n é amiga dos Kawata desde que se entende por gente. Mas se qualquer um perguntasse, a garota conseguiria descrever com detalhes o dia em que conheçeu os gêmeos. Não sabia quando exatamente seus sentimentos pelo gêmeo de cabelo azul...