3-Sinceridade

5.2K 532 632
                                    

1.502 palavras.

𝖲/𝗇 15 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲/𝗇 15 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗇

S/n: Mas que inferno Angry, eu tô falando que não tem nada ver isso que você tá dizendo, então para de insistir pra que a gente admitir algo que é não é verdade. -berrei verdadeiramente irritada.

Smiley: Concordo. -  o garoto só sabia resolver as brigas na base da porrada, o que obviamente não faria com o irmão, então ele apenas concordava com tudo que eu falava desde que aquela discussão idiota tinha começado.

Angry: Uhum, claro. E aquele clima que estava no quarto quando eu entrei era só na minha cabeça, né?! -falou o garoto sem parecer querer estender muito o assunto, ele parecia...chateado.

S/n: Sim!! É isso que eu tô tentando te falar desde meia hora atrás. -Smiley continuava  atrás de mim concordando com o que eu falasse com a cabeça sem parar.

Angry: Tá bom S/n. Eu apenas quero que vocês admitam que tem algo, só isso.

𝐷𝑒𝑢𝑠, 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑙𝑖𝑚𝑝𝑎𝑟 𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑆𝑚𝑖𝑙𝑒𝑦, 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑖?

S/n: Mas eu não tenho nada com seu irmão Angry! Nem nunca teria porquê eu sempre foi você que eu gostei e só de você!

𝐴𝑖 𝑑𝑟𝑜𝑔𝑎!

*30 𝙢𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨*

Estava na casa dos Kawata mais uma vez, porém agora, sozinha. A senhora e o senhor Kawata saíram e disseram que só voltariam amanhã de tarde, e quanto a Angry e Smiley saíram para uma reunião emergencial na Tomam, sobrando assim apenas eu na casa.

Só que eu já estava sozinha a quarenta minutos e isso estava começando a me incomodar bastante, não por estar me sentindo solitária e sim por que as reuniões da Tomam não costumam demorar tanto.

Fiquei ali por mais uns cinco minutos sozinha até ouvir a porta da casa ser destrancada e aberta. Como a porta dava diretamente na sala e cozinha aberta eu pude ter a visão de quem entrou assim que a pessoa pós os pés dentro da residência.

Era Smiley, ele não tinha o sorriso costumeiro no rosto, agora o garoto possuía machucados no rosto todo, andava segurando o braço esquerdo com a mão direita, além de andar com uma certa dificuldade, como se sua perna direita estivesse doendo horrores.

Assim que percebi o estado do garoto corri pra o ajudar. Corri pro lado dele passando seu braço direito no meu ombro enquanto tentava manter o garoto em pé. Sinceramente nem sei como ele chegou em casa.

S/n: Smiley o que aconteceu com você? E cadê o Angry? -falei enquanto ajudava o garoto a ir até o sofá.

Smiley: Eu já te explico tudo S/n.

𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ - Imagine Souya Kawata/Angry「✓」Onde histórias criam vida. Descubra agora