2- Momentos

6.4K 552 465
                                    

Esse capítulo vai falar sobre vários momentos deles juntos, então as idades vão mudar conforme os momentos, contudo sempre que as idades mudarem estará avisados então fiquem tranquiles, mas sempre tenham em mente que ela é um ano mais nova que eles.

1578 palavras.♡

*Alguns dias após o incidente no parque de diversões*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Alguns dias após o incidente no parque de diversões*

𝖲/𝗇 6 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗇
Estava andando na pequena praça em busca do meu destino, a barraca de sorvetes.

O calor daquele dia era realmente infernal, uma pequena amostra do inferno na verdade.

A algumas horas vinha suplicando para minha mãe que ela comprasse um sorvete pra mim. Após muitas horas de insistência, aqui estava eu, na praça em frente a minha casa, procurando a barraca média que vendia a minha salvação desse calor escaldante.

Andei mais um pouco até finalmente conseguir achar a barraca. Que coincidentemente tinha dois cabelos extravagantes conhecidos por mim no lugar.

S/n: Angry!! Smiley!! -gritei após chegar mais perto e ter certeza de que os cabelos pertenciam a quem eu pensava.

Os meninos viraram os rostos na minha direção e pareceram demorar um pouco pra me reconhecer. Me aproximei deles sorrindo e parei pra reparar em como eles tinham exatamente as mesmas expressões do dia em que nos conhecemos o que me fez sorrir ainda mais, eles pareciam bem.

Quando estava quase chegando na barraca parei pra reparar no que eu tinha feito. Eu tinha os chamado como se fossemos amigos super íntimos quando na verdade eles apenas me ajudaram uma vez. Só de pensar nisso, eu travei.

Ainda na mesma posição me virei pro lado contrário, me agachei ali mesmo e comecei a susurrar como se ninguém pudesse me ouvir.

S/n: Ai meu Deus! E se eu estiver sendo muito inconveniente e intrometida? E se eles pensarem que eu sou uma pessoa totalmente sem senso que força intimidade com os outros? E se todo mundo da praça ouviu eu gritando e pensar que eu sou louca ou até os meninos serem grosseiros comigo por ter sido sem noção e todo mundo ver? -parei de murmurar quando senti uma mão no meu ombro. Olhei na direção do rosto do dono da mão e me deparei com um rosto que me fez sentir uma certa nostalgia com essa situação, exatamente o mesmo rosto irritado que me salvou no parque.

Angry: Oi. Quem diria que a gente ia se reencontrar aqui. Você chamou a gente antes, não?

Desviei o olhar envergonhada, mas mesmo assim respondi.

S/n: Sim -falei bem baixo pela vergonha, praticamente sem som, mas aparentemente não sem som o suficiente para uma pessoa do meu lado não escutar. 

Angry: Então por que você virou? -ele perguntou e eu vi de canto de olho ele virar a cabeça um pouco pro lado.

S/n: Por que pensei que eu podia estar sendo inconveniente. -respondi voltando de novo a olhar pro chão.

Angry: Que nada. -ele falou com a mesma expressão de sempre, o que naquele momento me fez duvidar se estava realmente tudo bem, pegou minha mão e começou a me puxar pra barraca. -Você está com dinheiro, não é? -assenti levemente com a cabeça -Você veio comprar sorvete certo? -fiz o mesmo movimento com a cabeça concordando novamente com a fala do garoto -Ótimo então vamos comprar seu sorvete e dar uma volta juntos pode ser? -Concordei novamente com a cabeça mas dessa vez com um grande sorriso.

𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ - Imagine Souya Kawata/Angry「✓」Onde histórias criam vida. Descubra agora