694 palavras.♡
𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺 𝗈𝗇
Todos: QUEEEE? -Eles gritaram surpresos e também bastante animados.
Smiley: Pois é, eu saiba que eles se gostavam, mas sinceramente achei que eles só fossem se tocar disso quando tivessem 20 anos. -falou o garoto com seu sorriso de sempre.
Todos os que tinham um alto cargo na tomam, exceto Mucho e Sanzu, estavam presentes para a pequena "reunião" que Angry tinha convocado, pois o garoto disse que tinha que contar a eles uma novidade importante, sendo essa coisa importante o fato de que ele agora namorava, e agora todos eles estavam cientes disso.
Chifuyu: Nossa! Eu também não acreditava que eles ficariam juntos agora, mas cara parabéns espero que sejam muito felizes juntos. Agora mudando um pouco de assunto, me sinto meio ofendido por você ter contado para o Smiley primeiro.
Angry: Na verdade esse fofoqueiro apenas estava escutando de tocaia toda conversa e acabou descobrindo primeiro.
Smiley: Não fale como se eu tivesse feito de propósito, meu brinco apenas...caiu, então tive que procurar por ele na porta do quarto.
Angry: Você perdeu o brinco na luta aquele dia.
Baji: Mas caara, eu não imaginava que o Angry ia ser o próximo a começar a namorar, quer dizer, de todos eu sou o mais bonito. - Baji parecia só ter assimilado a informação agora, então cortou totalmente sem nem se dar conta o assunto dos dois irmãos, o que Smiley agradeceu mentalmente.
Smiley: Anh? Quem disse que você é o mais bonito? Eu sou claramente o mais gato de todos.
Draken: A cara que briga idiota, qual a necessidade dela se todos sabemos que na verdade eu sou o mais belo, bonito, esvoaçante, gato e gostoso de todos?
Mitsuya: Talvez até seja, mas todos presentes concordam que eu sou o mais estiloso.
Baji: Anh? Não ferra tiazinha da costura.
E assim se iniciou uma briga idiota de quem era o mais bonito, o mais estiloso e entre outros. Enquanto isso Hakkai, Angry e Chifuyu apenas continuaram tomando seus sucos e assistiam a briga como se fosse a coisa mais normal e diária no mundo, e Mikey dormia tranquilamente na cadeira ao lado de Draken, estando em um sono tão profundo que nem mesmo a gritaria o acordava.
Após uns vinte minutos a briga ainda continuava a todo vapor. Chifuyu, Hakkai e Angry não sabiam como eles conseguiam fazer aquilo, e sinceramente, os garotos estavam começando a se irritar com a briga estendida.
Mas tudo se acalmou quando o nome de três dos garotos foram chamados. S/n, Emma e Hinata chamavam por seus respectivos namorados.
As três garotas se aproximaram acenando para todos na mesa e ficaram ao lado de seus parceiros.
S/n: Parecia estar tendo uma briga aqui antes de chegarmos, o que aconteceu?
Angry: Nada de muito novo, apenas eles brigando por quem é o mais bonito.
As três meninas soltaram uma risadinha nasal e começaram o assunto pelo qual tinham aparecido ali repentinamente.
S/n: Bom deixando isso de lado eu vim te chamar pra sair, Angry! -disse a menina olhando docemente para seu atual namorado.
Emma: E eu vim buscar vocês dois. -falou Emma olhando para seu namorado e irmão, que continuava dormindo como um anjo... ou talvez uma pedra fosse uma comparação melhor.
Hinata: E eu vim chamar você. -falou a garota olhando para seu namorado, que corou levemente por pensar em ter um encontro com ela.
Chifuyu: Ah! Inclusive S/n-san, acabamos de ficar sabendo sobre o seu namoro com o Angry felicidades para o novo casal.
A fala de Chifuyu pareceu ter lembrado todos, exceto Mikey, de parabenizar a menina, então essa ação de Chifuyu desencadeou um série de parabéns pelo novo casal.
Depois se todos parabenizaram eles, cada um seguiu um caminho diferente, Hakkai e Mitsuya foram para suas casas juntos, Emma e Draken foram para a casa da garota enquanto o mais alto levava o pequeno Mikey dorminhoco nas costas, Baji e Chifuyu foram para casa do de cabelos pretos ver como estava o gatinho que eles tinham resgatado na outra semana, Smiley foi para casa dos Kawata e Angry e S/n foram ter seu primeiro encontro como casal.
Capítulo pequeno só porque eu tive a ideia de mostrar como foi a reação dos meninos descobrindo sobre o relacionamento deles.
Eu fiz uma pequena mudança no capítulo anterior, se vocês quiserem ler de novo para ver, ela não interfere na história então não afeta em nada, mas é ela que dá sentido ao título. (mudança feita dia 15 de janeiro de 2022)
Só falta o epílogo e história acaba🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ - Imagine Souya Kawata/Angry「✓」
Fanfiction[SHORT FIC] S/n é amiga dos Kawata desde que se entende por gente. Mas se qualquer um perguntasse, a garota conseguiria descrever com detalhes o dia em que conheçeu os gêmeos. Não sabia quando exatamente seus sentimentos pelo gêmeo de cabelo azul...