-Eu... PIETRO? - Any grita, e Peter se assusta.
-Calma, any. Vai ficar tudo bem, eu estou te levando para sua casa- Olho para ela que está deitada no canto de trás, seu olhar de tristeza me machuca.
-Eu gostaria que você fosse mais rápido... Eu estou com medo, Josh. - Ela se senta, e coloca as mãos no rosto.
-Calminha, titia. Vai ficar tudoo bem-Peter que está sentado no banco da frente.
Ele tenta animar Any falando sobre a vida dele, e contando as histórias dele e a Elizabeth.
-Teve um dia, que e Bebet não conseguiu levar do chão - ele ri - você conhece a Bebet, Titia?
-Não, piolhinho. - Ela realmente gostou desse apelido.
-Titia, posso colocar uma música?
-Qual? - Any fala tentando esconder sua tristeza.
-Titia, a senhora tá tiste. Eu nuam vou colocar música. Papai, me coloca para sentar do lado da, Titia. - aproveito o sinal vermelho para colocá-lo no banco de trás.
-Titia, eu te amo. E o papai também - Ela ri, e o mini galã abraça ela.
-Porque você é assim? A maioria das crianças não importam.
-é que eu te amo, muito. Titia!
{...}
-Obrigada, Josh. Por defender a minha filha, devo minha vida a você - Ele me abraça.
-Quem deve ter esse mérito todo é Peter, ele que faz a Morena dar altas gargalhadas.
-Obrigada, pequeno Beauchamp.- Pego na
Mãozinha de Peter e vou em direção a porta.-JOSH! fica aqui comigo, por favor. Tenho que lhe contar uma coisa - Ela me puxa para o seu quarto, e me olha.
-Josh... Eu escondo isso a anos. Mas eu preciso te contar. Eu tinha 14 anos e tinha ido numa festa, na qual eu menti para o meu pai dizendo que o pai da minha amiga ia nos buscar (porque meu pai sempre foi muito protetor e também não aceitava que eu chegasse depois das 2 horas da manhã, e nem que fosse embora de táxi), pois bem, ele acreditou, e como era amigo do pai da minha amiga nem desconfiou que era mentira.... mas na verdade nós iamos embora de táxi, No meio da festa eu perdi a minha comanda( onde anotam tudo o que vocă consumiu e só é paga no final), então o dono do estabelecimento pediu para que eu e minha amiga ficássemos até todos irem embora, pra ver o que ele faria (ou eu ficava ou eu ligava pro meu pai e ele ia ter que ir la pagar 300 reais pra eu poder ir embora, ele ia ficar muito bravo e não ia me deixar sair tão cedo). sendo assim, resolvi ficar. Quando todos já tinham ido embora o dono do estabelecimento viu que eu era menor de idade e não poderia ter consumido nada de álcool, então me deixou sair sem pagar. Saiu eu e minha amiga 5 horas da manhã, estávamos sem celular, e fomos ao orelhão mais próximo, até então não estávamos com medo, ligamos pro táxi e ficamos esperando numa esquina, de repente apareceram dois meninos que agarraram a gente pelo pescoço, e anunciaram que era um assalto(um deles estava armado) e mandou que nós ficássemos quietas e passasse tudo de valor pra eles... eu tinha 30 reais e minha amiga 40 reais, eles pegaram o dinheiro e pegaram meu brinco tbm (que não tinha valor nenhum). Depois disso nos fizeram andar 14 quarteirões (o policial contou depois), sendo que um dos meninos estava drogado e ficava repetindo o tempo todo que ía me matar se eu não calasse a boca, enquanto o outro tentava nos acalmar e pedia pra eu ficar quieta... eu não conseguia, estava muito nervosa e ficava pedindo pra eles nos deixar ir embora... enquanto isso a minha amiga não abriu a boca e segurava muito forte na minha mão. Quando chegou numa rua onde tinham dois terrenos
onde só havia mato, eles disseram: "ou vocês faz sexo com a gente, ou a gente mata vocês. Eu comecei a chorar desesperadamente e minha amiga continuou calada... então cada um levou uma para um terreno e la fizeram o que quiseram, eu costumo dizer que tive "sorte", pois o menino queria fazer de tudo comigo e eu chorei muito e implorei pelo amor de Deus e ele resolveu fazer só o "básico" ( quando digo básico, quero dizer que ele fez sexo, deixou o anal de lado, o oral e tbm não me fez beijar ele), ah e ainda usou camisinha dizendo a seguinte frase: "não quero que de rolo pra mim." Depois que acabou eu tive q esperar a minha amiga, o que foi mais uma tortura pra mim, como é que você espera a sua amiga acabar de ser estuprada e não pode fazer nada? enfim, quando "acabou" eles mandaram eu ir andando na frente e sem olhar pra trás, eu achei q fossem me matar ou matar minha amiga, mas resolvi obedecer, e quando olhei disfarçadamente pra trás minha amiga estava vindo também, senti um alivio nesse momento. .A pior parte de tudo isso, é que eu ouvi várias vezes do meu ex namorado que o meu vestido era curto, e que eu não tomei cuidado!!
Mês que vem faço 26anos e eu me lembro todos os dias, tenho depressão profunda, ansiedade generalizada e até final do ano passado tinha uns ataques no qual eu chorava desesperadamente e só parava quando me entupia de calmante e quando minha mãe tentava me acalmar. Depois do estupro, eu tinha medo de sair na rua, fiquei mais de 1 ano sem sair, quase repeti de ano porque tinha medo de ir à escola também, sem tirar o medo que eu sinto até hoje de pegar onibus, morro de medo de quando estou andando na rua e vejo um homem atrás de mim, e por ai vai.-Any... Eu não sei oque dizer. Mas por mim, você terá todo apoio possível.- Abraço, e sinto meu ombro molhado de choro.
-Josh, essa é a verdadeira, Any. Aquele Any, Feliz e safada. É um personagem que eu criei para ninguém desconfiar que eu sofri isso tudo calada - Beijo sua testa.
-Eu não senti a sua dor Any, eu não posso falar que lhe entendo. Mas posso lhe falar que você terá todo apoio.
-Eu posso dormir com o Peter? Ele me trás uma sensação boa - ouvimos dua batidas na porta do quarto, e abro.
-Eu ouvi me chamar, titia, você me chamou?
-Você quer dormir comigo piolhinho? - Ele pula em cima dela.
-Eu acho que isso foi um, sim.
Olho aquela cena com atenção, Any ainda com os olhos marejados, ele teve que passar por isso tudo sozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENA- Beauany
Fanfiction༄✯ʙᴇᴀᴜᴀɴʏᶠᵃⁿᶠⁱᶜ 🥀¦|¦𝗠𝗼𝗿𝗲𝗻𝗮 Uma Morena, de olhos de chocolates, em uma balada de luxo. Uma loiro de lindos cabelos encaracolados, olhos mais azuis que o céu. Em uma festa, que fez grandes diferenças. 𝗘𝗹𝗲 é casado. 𝗘𝗹𝗮 é solteira. 𝗘𝗹�...