Acordo e olho para a cama, a onde está Peter deitado em cima da Anyelly.Any passa a mão, ainda dormindo, pelos ralos cabelinhos de Peter. E o tira de cima do seu corpo. Que pena, estava tão fofinho ver a relação deles.
Ela se vira para meu lado e entrelaça sua perna entre as minhas coxas. E enterra sua cabeça em meu pescoço.
-Seu cheiro é tão gostoso... - Ela fala com a voz sonolenta.
-Você estava acordada, baby?
-estou agora, neném - Ela passa sua mão em meu rosto.
Ela brinca com meus cachos bagunçados, alisou a mão em suas coxas.
-Cadê a sua esposa, gostosa? - ela fala em um tom debochado.
-Eu estou me divorciando dela.- Digo e ela olha para mim.
-Você realmente gosta de mim?-Ela pergunta tímida.
-Eu te gosto tanto, que morreria por você - passo a mão eu seus cabelos.
-Eu te daria o mundo todo, mataria, roubaria, por você - beijo sua testa.
-Any... Você tem que prestar queixa, contra Pietro hoje. E sobre ontem, eu quero que saiba que terá todo apoio
-Eu sei, eu devo e vou fazer.
-Agora, eu não sei se ele está vivo. Pois eu deixei ele lá na empresa em uma citação deplorável - Nós rimos - Eu acho a relação sua e de Peter é linda.
-Sim, eu também acho. Ele é perfeito, carinhoso, Amoroso.
-Peter gosta muito de você, Any.
-É Titia, eu amu muito você - Peter fala sonolento, e abraça Any.
-Meu Deus, eu estou no paraíso. Um mini Beauchamp, e o outro gostosão do Beauchamp.
-Meu pai é lindo, né Titia?
-Muito, Lindo.
-Assim eu fico mal acostumado - Nós rimos.
-Vai se vestir, Any. Eu vou para casa e venho te buscar para, ir até a delegacia - Ela confiar, pego Peter no colo e vou até o carro.
{...}
-Isso é hora de chegar, Beauchampios!? - Já entro em casa "bem recebido"
-Assine os papéis do divórcio - jogo as papeladas do divorcio em cima da mesa.
-OQUE?! COMO ASSIM? E AS MINHAS AMIGAS VÃO ACHAR QUE EU NÃO SOU UMA BOA ESPOSA E VOCÊ ME JOGOU FORA!
-Não se preocupe, vou te mandar para o outro lado do mundo, Austrália.- entro os corredores, deixo Peter no seu quarto e mando mensagem para Elizabeth, vir ficar com ele.
Saio praticamente correndo de casa, e colocando a roupa na velocidade da luz.
{...}
Depois da queixa de Any, a polícia está a procura de Pietro, provavelmente ele mudou de cidade, estado e país.
Pois está em nenhum lugar.Any falou que sua irmã (Hina) irá fazer sua festa de aniversário. É claro que ele me pediu para levar o Peter, e me entregou uma sacola. E falou que era para mim e ele usar
1/4
⁂𑁍᯽Notas da Bela᯽𑁍⁂
Sim, será uma maratona de quatro capítulos, pois não postei conteúdo, aqui,quatro dias. Não fiquem com raiva, eu estou com sono e preguiça, Poderia estar dormindo, mas amo tanto vocês que não iria deixá-los na mão.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENA- Beauany
Fanfiction༄✯ʙᴇᴀᴜᴀɴʏᶠᵃⁿᶠⁱᶜ 🥀¦|¦𝗠𝗼𝗿𝗲𝗻𝗮 Uma Morena, de olhos de chocolates, em uma balada de luxo. Uma loiro de lindos cabelos encaracolados, olhos mais azuis que o céu. Em uma festa, que fez grandes diferenças. 𝗘𝗹𝗲 é casado. 𝗘𝗹𝗮 é solteira. 𝗘𝗹�...