-Baby... Bom dia - Abraço ela por trás.-Bom dia, neném - Ele se ajeita em meu corpo.
-O PETER! - como eu posso esquecer do meu filho!?
-Calma... Eu resolvi tudo antes disso tudo. Eu falei para ele quando o levei para o quartinho brincar mas as crianças "Eu mas o seu papai podemos namorar?" ele me respondeu "Como assim?" e no final lhe respondi "É quando os adultos se amam muito, e gostam de ficar muito juntos" -
-Como você pode ser tão perfeita? - Deito na cama novamente, e Any deita em meu peito.
-Sabe...Ontem você me falou um negócio, você lembra? - ela desenha círculos imaginários em meu peito.
-Oque?- Oque eu disse a ela mesmo?
-Nada! - me responde bruta, e vira seu rosto de cara fecha.
-Vida, oque eu lhe disse? Sério, eu não lembro - falo manhoso, e tento lhe abraçar e ela se afasta.
-Não me chama de "Vida"!- Ela se levanta, e vai para o banheiro e tranca a porta.
-Amor... Não fala assim. Eu te amo tanto - Bato na porta.
-NÃO! - Deu para ouvir seu choro abafado.
-Minha linda, não chore. Eu não tenho uma memória boa. Por favor, me conte - sento e me escoro na porta.
-Se você realmente se importa-se comigo, iria se lembrar!
-Any, vida. Não fala assim, eu sei que deveria me lembrar... Por favor, eu estou carente.
-Você é adulta, não fiquei igual uma criança - Digo.
-FODA-SE! VAI SE FODER COM A EVY- ela realmente, achou que era verdade essa história da "Evy" nem existe essa mulher.
-Baby, não existe essa tal de, Evy. Você é e será a única que terá o meu coração - Tento abrir a maçaneta da porta,mas está trancada.
-Vida, Abre essa porta - Bato a porta, e ela não abre.
-Any Gabrielly Rolim Soares... Você vai abrir essa porta, ou su irei lá em baixo, buscar a chave reserva.
-Estou nem aí - ouvi uma risada dela.
-Está rindo, sua safada - Rio.
-Vai tomar no cu, Beauchamp.
-Vem tomar comigo, vem.
-Aff... Não fala comigo, seu corno.
-Você acha mesmo que eu não sei que sou corno, Lilith provavelmente vivia me traindo. - Ela ri.
-Você então era um corno conformado. - nós rimos.
-Gostosa- rimos.
-Está bom, você venceu - Ela abre a porta, e vejo a banheira cheia d'água.
-Vida, você está de TPM?
-Não, é que eu também estou carente- Ela retira a minha blusa,que ela está usando.
-Amor, você é linda - Deito na banheira, e ela por cima de mim.
-Neném, eu também me acho linda - Relaxamos os nossos corpos.
-Baby, oque eu falei - Sussurro em seu ouvido, e ele se arrepia..
-Ok, neném. Ontem quando estávamos fazendo sexo, você falou que iria me pedir em namoro - me lembro.
-Ahh, Baby. Me recordo, é claro. Mas será em um dia especial - Beijo sua bochecha.
-Esta bom, você é lerdo. Mas... Eu te amo, mesmo assim.
-Você sabe... Agora vamos terminar de tomar o banho - Beijo seus cabelos.
-Neném, você me ama?
-Baby, eu já falei que lhe amo muito. Não precisa ficar insegura- Abraço forte o seu corpo contra o meu.
-Neném, te amo muito. Você é só meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENA- Beauany
Fanfiction༄✯ʙᴇᴀᴜᴀɴʏᶠᵃⁿᶠⁱᶜ 🥀¦|¦𝗠𝗼𝗿𝗲𝗻𝗮 Uma Morena, de olhos de chocolates, em uma balada de luxo. Uma loiro de lindos cabelos encaracolados, olhos mais azuis que o céu. Em uma festa, que fez grandes diferenças. 𝗘𝗹𝗲 é casado. 𝗘𝗹𝗮 é solteira. 𝗘𝗹�...