Yamaguchi

5.8K 468 52
                                    

Leia este capítulo escutando: Juliet - Cavetown.

— Ah. Está chovendo? Não acredito.. — Suspirei, magoado. — Eu queria tanto brincar lá fora! — Pensei, quando percebi que havia começado a chover, e escutava o som abafado das gotas batendo na janela.

— Tadashi, querido. Está chovendo, desculpe, não posso te levar lá fora.. — Disse mamãe, entrando no quarto desapontada logo após também perceber a chuva lá fora. — Mas, bom, já que o tempo não colabora, o que acha de um chocolate quente? — Ela sugeriu, tentando me animar.

— Sim! eu quero! — Eu a respondi, com um grande sorriso no rosto, como de praxe.

Quando a mulher saiu em direção à cozinha, me sentei na beira da janela observando as gotas escorrerem e escutando o barulho que, me deixava irritado, mas que também era prazeroso dos pingos batendo no chão, nos telhados, janelas, e assim por diante. O clima é até agradável quando chove, eu confesso. Mas me dá vontade de dormir a tarde inteira! Prefiro sentir sol quente no meu rosto. Assim, pelo menos, posso ir ao parquinho sem me preocupar em pegar uma gripe ou algo assim.

Senti minha pele arrepiar e peguei meu cobertor, já que não posso mudar o tempo. Até que quando olho para a janela:

— Hm? O que é isso? Parece um limão gigante andando pelo quintal! Mas.. isso é possível? — eu disse, meio indignado e surpreso. — Haaaaahh — era o som que fazia enquanto eu soprava ar quente na janela e passava minha manga, tentando desembaçar a imagem.

— Espera.. é um menino? — Pensei, em voz alta.

— Toma, querido. Cuidado, está quente! — Minha mãe entra no quarto outra vez e me entrega a caneca com chocolate quente. Eu podia ver a fumaça saindo enquanto inalava o saboroso cheiro do chocolate, o que me dava mais vontade ainda de bebe-lo. Então eu o sopro e dou um grande gole. — Ah! quente! quente! eu grito.

— Tadashi! Eu te disse para tomar cuidado! — Mamãe falou, parecendo um pouco furiosa e preocupada.

— Desculpe..

—Não precisa se desculpar, meu amor. — ela disse, atenciosamente. — Só tome mais cuidado.

E então eu sorri, e olhei para janela, novamente. Mas.. o garoto estava olhando para mim?!

— Oh! — Eu disse, e sorri.

Mas quando ele percebeu que eu também olhava, logo desviou sua atenção e continuou fazendo alguma coisa, que eu não sabia o que era.

— Mamãe, eu posso sair lá fora? — perguntei, fazendo beiço de "coitadinho".

— O que? Desculpe, querido, mas não. Está muito frio e a chuva está começando a apertar. Melhor não. — Disse mamãe, resistindo aos meus encantos.

— Ah.. Poxa! — pensei. Então não há nada que eu possa fazer, apenas esperar a chuva passar e tentar descobrir quem era e o que aquele garoto, ou garota, estava fazendo.

Garoto Limão - TsukiYamaOnde histórias criam vida. Descubra agora