Leia este capítulo escutando: I Hear a Symphony - Cody Fry
Quando chego em casa, vou direto ao meu quarto. Agradeço aos céus por minha mãe estar trabalhando e meu irmão na faculdade. Não sei que desculpa daria se me perguntassem o que aconteceu.
A realidade é que nem eu sei o que aconteceu, pra ser sincero. Pela primeira vez em minha vida agi pela emoção, e não acreditava no que acabara de fazer.
Tsukki..? — Yamaguchi bateu em minha porta — tá tudo bem..?! Eu tô entrando ok?
Sinto meu coração disparar. Não queria ver Tadashi agora, sentia meu rosto quente como nunca, me sentia vulnerável e frágil. Sentia borboletas para lá e para cá.
Akiteru estava certo. Estava realmente certo.
Eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo.
Eu estava louco por ele, essa era a verdade.
Queria sentir seu toque e o tocar.
Queria sentir seus lábios, e seu corpo.Quando enfim abriu a porta, eu não me aguentei.
Fui em sua direção e o beijei.Eu o beijei como nunca havia beijado em minha vida.
O beijei como se o amanhã não existisse.
Coloquei todos os meus sentimentos, e surpreendentemente, ou não, fui correspondido.Ele não tentou me afastar ou me empurrou. Ele pôs seus braços sobre meus ombros e apoiou suas mãos em meus cabelos.
Quando nossos lábios nos separaram, sua expressão era de choque e felicidade ao mesmo tempo.
— Sinto muito. — eu disse, preocupado. Por quê? Eu não sei. Eu não sentia. Queria beijá-lo de novo e de novo, em uma sequência infinita.
Ele não disse nada. Estava começando a entrar em desespero, com seu silêncio, mas então, ele me abraçou.
Seu abraço era a melhor coisa que existia no mundo.
Me lembro que na primeira vez que nos abraçamos, eu não queria o soltar. Sentia que podia ficar alí pra sempre, e até hoje, a sensação é a mesma.— Não sinta. — Ele finalmente diz.
— Então não sentirei.Ele sorriu
— Por que tão de repente? — Perguntou.
— Eu te amo. Me desculpe por não ter percebido isso antes. Eu te amo desde a primeira vez em que te vi, mas nunca relacionei o que sentia à você ao amor. Eu fui um idiota. Mas não quero perder mais tempo. Quero estar com você, hoje, e sempre.
Era verdade. Eu queria estar ao lado dele para sempre. Nunca me senti tão bem. Estava feliz, por finalmente dizer o que sentia. Ele é o meu sol. Meu guarda-chuva em dias chuvosos. Meu amor. Amor.
Depois de uma pausa, Tadashi recostou sua cabeça sobre meu peito, e disse: "seu coração está acelerado" e então sorriu. E me olhou novamente.
— Eu também te amo, garoto limão. Eu te amo mais do que achava possível amar.
Me senti mais vulnerável ainda. Mas, toda essa vulnerabilidade.. eu acho que é bom. Não me sinto mal por sentir. Na realidade, me faz bem. Muito bem.
Eu segurei sua mão. Entrelacei nossos dedos, e então, beijei sua mão.
O fim é o novo começo
O fim.. de sentimentos guardados, de angústias no peito, e o fim do vazio que sentia dentro de mim. Com ele junto à mim, me sentia preenchido. Por amor, por carinho, por amor, novamente. Um amor incondicional. Um amor que eu não sei explicar com palavras. Preciso dele aqui, comigo.
E o começo.. de um futuro maravilhoso. Apenar por tê-lo aqui.. Sei que não preciso de mais nada. Apenas nós dois, contra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto Limão - TsukiYama
FanfictionUm dia chuvoso, minha janela coberta de vapor impedia minha visão por completo. eu admirava as gotas d'agua escorrendo, chateado por não poder brincar lá fora. Até que, avisto algo estranho.. um... limão gigante? Não.. Era um garoto..? Parecia ter a...