Yamaguchi

4K 316 253
                                    

Leia este capítulo escutando: Lemon boy - Cavetown

Eu acordei no dia seguinte, e logo olhei para janela. Havia parado de chover. O céu estava limpo e havia um belo dia pela frente.

— Bom dia, mãe! — disse eu, animado e pulante, como sempre.

— Bom dia, querido. Sente-se, vamos tomar café. - Ela disse, e sorriu.

— E então, dormiu bem? — perguntou.

— Sim, dormi muito bem. — respondi. — Sonhei com um garoto que parecia um limão! — disse a ela.

— Um limão? isso parece engraçado. — ela falou, soltando uma pequena risada. enquanto me entregava um prato com ovos e bacon.

— É! Mas não era engraçado. Eu não conseguia ver o rosto dele, fiquei procurando um jeito de falar com ele mas não conseguia de jeito nenhum. E então eu acordei. — Falo um pouco pra baixo.

— Puxa vida... sinto muito. — Comentou ela. — Tente sonhar com isso novamente essa noite! quem sabe você não consegue ver o rosto desse garoto! — ela me fala, ansiosamente.

— Seria uma boa ideia, mas eu posso falar com ele pessoalmente, não preciso sonhar.

— Ah é? Então ele existe? — ela questionou.
— Sim! Era por isso que eu queria sair ontem! Eu vi uma coisa que parecia um limão na janela embaçada, e então percebi que na verdade era uma pessoa! Que parecia do meu tamanho. Então fiquei curioso para saber como era seu verdadeiro rosto e quem era, porque eu nunca vi uma criança por aqui, no nosso bairro.

— Ah, é verdade. Esqueci de te contar. — Ela falou, com a expressão de alguém que havia acabado de lembrar de algo. — Nós teremos novos vizinhos, Tadashi! Eles chegaram ontem. Talvez esse "garoto limão" seja um dos nossos novos vizinhos! — disse ela, sorrindo.

— Sério?! Que legal! — Eu falei, com um grande sorriso no rosto.

— O que você acha de nós fazermos um pequeno comitê de boas vindas para eles? Podemos fazer bolinhos de arroz ou macarrons!

— Sim, sim, sim! — disse eu. — Assim eu posso tentar falar com o menino! Haha! — Eu falei enquanto colocava um bacon na minha boca. — Vmhos aghjorwa! — Eu tentei falar, com a boca lotada de bacon e ovos.
— coma primeiro, minha criança. Depois nós vamos. — disse ela, acariciando meu rosto. - Vou fazer os macarons. — Ela falou e levantou da mesa, levando seu prato e copo para a cozinha.

Um tempo se passou e enfim os macarons estavam prontos. Finalmente! Eu olhei no relógio e já eram 10h34m, eu havia esperado por 1h30m por esses benditos macarons. Não aguentava mais!

— Vamos? — mamãe falou, segurando minha mão e me entregando a cesta com macarons e alguns bolinhos de arroz.

— Sim! — disse eu, pulando de animação. — Finalmente!

— Haha. — Ela solta uma risada, enquanto abre a porta.

Nós não andamos muito. Contei 15 passos e nós já estavamos na porta dos nossos novos vizinhos. Era realmente muito perto.

— dingdong -— fez o barulho da campainha. Em menos de 2 minutos alguém havia nos atendido.

Uma mulher, alta e que parecia ser elegante, mas simples ao mesmo tempo. Atrás dela um menino, que parecia ser uns 2 ou 3 anos mais velho que eu me olhava com cara de surpresa e confusão.

— Olá! — minha mãe falou. — Nós soubemos que vocês seriam nossos novos vizinhos, então eu e meu pequeno aqui tentamos fazer um tipo de comitê de boas vindas, mesmo que não seja bem um! — disse ela, sorrindo.

Garoto Limão - TsukiYamaOnde histórias criam vida. Descubra agora