...SOFIA ACORDAAAA
Eu: oque foi Maria precisava me acorda desse jeito? NÃO!!!
Maria Alice: desculpa mais eu tentei te acordar de outra forma e você não acordou
Eu :ta ,ta que hora é?
Maria Alice: 04:30
Eu: QUE? você me acorda de 04:30 da manhã pra nada!tá louca Maria ?
Maria Alice :o colégio interno esqueceu ?
Eu: ah é não me lembrava mais dessa droga de colégio interno
Maria Alice : é para o nosso bem Sofia, a gente só vai pra lá pra conhecer novos amigos estudar ter um futuro descente sabe ?
Eu: Maria futuro eu tenho estudando em qualquer escola , será que você ainda não entendeu que a mamãe só tá fazendo isso pra se livrar da gente ?
Maria Alice : me poupe dos seus axismos Sofia Beatriz agora levanta e vai se arrumar a gente vai tá indo para o aeroporto as 7:00
Eu: sério, Maria Alice ? Ou eu quero dizer mãe? Você tá parecendo ela dizendo oque eu tenho que fazer o tempo todo!(falo com um tom de deboche)
Maria Alice : não tenho culpa se você é uma desnaturada
Eu: Maria Alice, SAI DO MEU QUARTO ANTES QUE EU QUEBRE ESSA PORTA NA TUA CABEÇA!(falo isso apontando pra porta , e Maria Alice suspira e sai do meu quarto triste e com raiva ao mesmo tempo)
Sofia on ~
Eu não gosto de brigar com a Maria mais as vezes ela me mágoa com algumas palavras e eu não sei lidar com isso e descuto com ela! Mais agora vou tomar meu banho fazer minha h.p (higiene pessoal) e relaxar bastante pra ver se eu me acalmo!
Tomo banho visto Essa roupa, e me maqueio, pego a minha mala e Desso para cozinha para tomar café, já era 6:45!
Sofia off~
Sara : nossa filha como você tá bonita
Eu: é ( falo sem olha para ela e me sentando na mesa )
Sara: filha eu não tô te mandando para o colégio interno para se livrar de você!
E sim pra você ter mais amigos e aprender coisas novas e se socializar mais com as pessoas só isso !Eu: ta mãe! mais me promete só uma coisa
Sara: oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
أدب المراهقينSofia tem 16 anos e Mora na Flórida,sua vida é normal como qualquer outra até que entra em um colégio interno junto com sua irmã Maria Alice. Depois de se adaptar no colégio começa a arrumar amizades novas e passa por várias coisas diferentes no col...