Maria Alice:menina tu demorou que só, vish
Arthur:ficou se arrumando aí a gente chegou atrasado
Eu:cala a boca Arthur , eu tô aqui não tô? então!
Mila: ta bonita pra porra aff
Eu: obrigada
Arthur:quando eu falei que você tava bonita você brigou comigo mais ela pode né ?
Eu:claro , agora vai passear vai, deixa eu aqui com os meu amigos ,tchau
Lucas:Maria vamos ali comigo
Maria Alice : bora( ela diz isso e sai com Lucas para algum lugar )
Jade:vai rolar beijo
Eu:Maria safadinha mal chegou aqui e já te beijando (eu falo isso e todo mundo começa a rir)
Mila: jade você reparou que o Davi tá te olhando direto?
Jade:já !
Eu: amiga ele tá se aproximando
Davi: oi meninas
Eu: oi
Davi:você é a nova colega de quarto do Arthur né ?
Eu: sim pq ?.
Davi: todo mundo só fala sobre a nova colega de quarto do arthur
Eu: nossa( e dou um ar de riso )
Mila:Sofia vamos ali buscar bebida comigo?
Eu:sim, bora (saímos e deixamos jade e Davi lá)
Mila:caramba tem mais gente se pegando aqui do que dentro de um motel(diz me puxando para um sofá que tinha encostado em uma parede lá na festa)
Eu:mais as bebidas não se pega ali (ela me coloca sentada no sofá e coloca a mão na minha coxa, e me puxa para um beijo , um beijo cheio d pegada e gostoso pra caralho )
Arthur on~
Davi me deixou sozinho com a Valentina ela tá querendo voltar o relacionamento mesmo ela tendo terminado comigo, mais sei lá não tô afim de ficar com ela hoje, eu e ela vamos pegar bebida quando olho para um sofá que tinha encostado na parede e vejo a Sofia e a Mila se beijando não sei oque deu em mim fiquei com raiva e deu vontade de ir lá ,fiquei com muita raiva mais fiquei apenas olhando, afinal eu não posso sentir ciúmes pela Sofia, eu só conheço ela a um diaArthur off~
Sofia on~
Paro o beijo e olho pro lado e vejo o Arthur olhando pra mim com um olhar de raiva , até gostei de ver ele daquele jeito , de alguma forma senti que ele estava com ciúmes
Sofia off~
Mila:Sofia desculpa eu não queria te beijar sem você querer
Eu:não se preocupa Mila eu quero(ela dar um ar de riso e me beija de novo , ela passa a mão pelo meu corpo e aperta meu peito com força e a gente fica lá se beijando por um tempo e depois decidimos ir dançar , aparentemente o Arthur não estava mais lá me olhando ficar com a Milla mais sei lá não liguei muito pra isso e passou algum tempo e eu já tinha esquecido )
Horas se passaram, curtimos a festa e voltamos Para o colegio.
Arthur:pelo visto a festa foi boa pra você né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
Ficção AdolescenteSofia tem 16 anos e Mora na Flórida,sua vida é normal como qualquer outra até que entra em um colégio interno junto com sua irmã Maria Alice. Depois de se adaptar no colégio começa a arrumar amizades novas e passa por várias coisas diferentes no col...