becos sem saída

13 5 1
                                    

Numa rua deserta cheia de becos onde nas esquinas, Várias mulheres vendendo seus corpos por alguns trocados. Num certo dia um granfino cheio de grana aparece e observa aquelas mulheres se oferecendo.

uma delas parece ser uma mulher que gostaria de conhecer. chegando mais perto perguntou o seu nome , Evilyn era seu nome. Ele se apresentando pra ela.

-me chamo Eston grey. Aquela bela garota mecheu comigo, seus cabelos castanhos escuros, olhos verdes, e um belo corpo escultural, me chamou a atenção. nisso as outras garotas vendendo seu corpo pra gangues , e chefões das áreas urbanas da cidade Everty cide, nos becos cheios de ratos Andando pelas ruas, e bêbados dormindo só com um jornal tanpando seus corpos quase no fim da vida. talvez haja alguma esperança pra garota que acabei de conhecer , mas tem um porém, pra onde vou levar essa garota? pro meu bairro e muito perigoso , e onde as gangues se enfrentam .

vou arriscar , tenho no porta luvas do carro uma quarenta e cinco ,cheia de balas e mais umas no bolso do casaco. hora de ir Evilen, entre no carro, a viagen vai ser longa .vamos passar em uns lugares primeiro.

Evilen pergunta onde vamos. primeiro a uma boate beber um pouco e se divertir. chegando na boate, logo na entrada ja vi que vou ter poblemas. uns caras ja bêbados começaram a mexer com Evilen.

eu ja nao estou gostando dele chamando ela de gostosa. Encosto os dedos na 45 na minha cintura pronto pra despar em rumo a eles.

O segurança da boate, tinha me falado que o nome dele era Nicolas.

vamos entrar na boate Evilen.

ao entrar , logo o Nicolas chega perto e começa a xavecar Evilen.

sem duas palavras saco a 45 e falo pra ele :

você nao sabe com quem esta conversando amigo.

ele nao sente ameaçado, e me fala :

você esta num lugar errado, aqui e minha area ,e a boate ja tem dono.

En tão nois dois vamos resouver de outra maneira.

o Nicolas falando alto pra todo mundo ouvir:

vem esses boizinhos, cheio da grana aqui na minha área ,com uma vagabunda de esquina querendo aparecer.

vou enfiar uma bala em sua cabeça, viadinho de merda, boy do caralho.

sem falar nada, Eston grey sai perto do cara e vai ao balcão com Evilen, e pede uma cerveja.

mais ele nao estava bem com oque o Nicolas falou pra ele ,ela pergunta :

vamos enbora, isso aqui e um lixo.

então eles saem da boate, e do lado de fora as coisas mudao.

Nicolas sai também da boate.

Eston grey com sua 45 na mao, sem do dispara varias vezes contra Nicolas , que cai de braços aberto no chão .

ai seu bosta ,o playboy tem grana e uma 45 cheia de balas , viciado do caralho.

então eles entrao no carro ,e sai cantando peneus .

Evilen nem acreditou ,ele so falou pra ela :relaxa gata tem muitas coisas pela frente .

entao comesse esse boquet logo ,que ja

Estou ficando excitado.

Então a viagem vai ser longa.

a um motel na frente, podemos parar e respirar um pouco.

to presisando de um bom banho e tirar esse cheiro de sangue das roupas.

vamos pro choveiro, presiso apreciar esse seu corpo escultural, com cheiro de uma mulher maravilhosa.

EVERTY CITYOnde histórias criam vida. Descubra agora