O xerife tomas Eston, chuega na penitenciária, com Eston grey, aqui e sua nova, casa Eston seja bem vindo.
Então Eston grey, entra na penitenciária, e ja fica meio ansioso com a vida na cadeia, os prisioneiros, comessaram a chamar o novato, tras esse franguinho, novo pra cá xerife.
O xerife, tomas fala pra Eston, vc vai se dar bem aqui parceiro, aprovita à ospiedade, amigo.
Então Eston grey, entra na cela e fica olhando, os presos que ficao encarando ele, entao franguinho andou aprontando.
Um deles falao, eu nao tenho nada pra falar nao parceiro fica na sua que você vai ficar melhor.
Então Eston, e o meu primeiro dia aqui nesse cafofo cheio ratos sujos briguento, e vou ter que me controlar.
Os primeiros, dias sao turbulentos no patio da penitenciária, comasa as provocações,um dos prisioneiros vem até mim com uma lamina para me atingir, você novato vai ter sua primeira recepção.
Então Eston grey, consegue se defender quebrando a cara do detento, aparece um cara meio estranho, perto de Eston.
Opa tudo bem, parceiro quem e você nao precisa ficar nervoso não vi pra te ajudar vi que sua recepção nao foi boa.
Me chamo, Greg eu Eston prazer.
Greg oque aprontou parcerio, eu era traficante,tinha minha mulher e dois filhos, ela chama Evilen e meus dois filhos Enzo e Estive , fui preso com muita cocaína,eles me pegaram filhos da puta.
E você Eston, eu andei matando umas pessoas ai minha mulher, me traindo e uns caras ai da pesada.
Parece que você, vai ter muitos poblemas aqui parceiro, vamos tentar da um jeito de escapar daqui.
Logo os caras , estão afim de pegar vc , quem sao eles eles trabalhavam para um cara, chamado Charles, esse cara foi um dos que matei eu erá contador dele.
Ai você arrumou pra cabeça, os cara deve ja estão sabendo e agora é guebrar o quanto puder.
Socos ponta pés, rolando no patio da penitenciária, os guardas nem se ligavam apostavam, en quem vai ganhar.
O chefe da prisão,aparece e fala com seus guardas oque e isso vao la, antes que se matao uns aos outros.
Vocês sao pagos pra, proteger nao pra ficar apostando, seus incompetentes,vao dessa logo e separem as brigas.
O chefe fica olhando, os guardas separarem as brigas, levem todos pra suas celas.
Sim senhor, Roberty vamos levalos, andando seus brigoes ou vao pra solitária.
Eston grey todo, quebrado deita em sua cama da cela fica pensando aqui e o inferno, vou ter que sai daqui .
Greg tem uma ideia, vamos pra cozinha da prisão nois pega os guardas de plantão e roubamos as roupas deles.
Parte dois da história
Os dias vao passando, ficando perto de um ano Eston grey, arruma mais um pra cabeça. Um dos detentos ta querendo a grana, que Eston roubou de Charles. Ele tira um pedaço de uma escova com, pontas, e ataca Eston grey.
Ele sem saber, oque esta acontecendo Revida socando o cara quebrando seu Mariz, é consegue tirar, a escova de sua mao. E efetua vários goupes,na barriga do cara.
Assim ele, consegue matar o cara na prisão. Os guardas encontram Eston, encostado perto de sua cela. Um dos guardas pergunta a Eston, foi vc que fez isso, sim cara veio pra cima de mim querendo me furar. Eu so revidei tirando a escova com uma ponta da mãos dele. Seu quarta.
E você vai, pra solitária senhor Eston,a solitária e um ligar sujo vou passar um tenpo esfriando a cabeça, la dentro bom que o Greg ja tem um plano de fuga daqui.
Entrando na cela, da solitária Eston so ve um escuro imenso, so tem uma janela pequena, onde os raios de sol passa. Vinte dias se passando ainda aqui dentro, sem ver a luz do dia.
Escuto Alguém, vindo em direção à porta. Ela se abre e uma voz falando comigo, era o diretor da prisão, Roberty então senhor Eston , gostou da solitária.
Aqui e um inferno, pra quem ja vive aqui dentro mais vol sai logo desse lugar imundo,cheio de viciados e psicopatas e velhos tarados, que nunca viu uma mulher de verdade.
E Senhor Eston, aqui e um lugar dos deuses, so os fortes sobrevivem. Leve ele pra sua cela, tome um banho senhor Eston.
A solitária mexeu com sua cabeça, você esta fedendo a mofo. Veche a cela vamos pro meu escritório soldado.
Deixe ele se linpar, Eston toma um banho veste seu uniforme da prisão, come uns pedasos, de pao e uma sopa em um prato, jogados no chão da cela.
Ele se Alimenta,deita em sua cama e ouvindo um barulho do outro lado da cela ao lado. Era Greg batendo na parede e ai oque achou da solitária Eston.
Eston repondendo,e um lugar sombrio sujo da medo de falar isso aqui e um , buŕaco pro inferno. Vocês que sao acostumados com isso e pra mim, não da mais não.
E o plano ta de pé ainda, sim vamos dar uma analisada, na cozinha da prisão. Assim que os guardas, estiverem la atacamos eles.
Parte tres da istória
Então chega o dia, os dois vao ate a cozinha e ve que o cozinheiro, ele esta ocupado. Com os legumes do cardápio, assim chega os dois guardas.
E agora vamos render, os dois bem devar os dois vao caminhando, e conseguem pegar os dois guardas. Tirando suas armas.
Então Eston grey fala, fiquem quietos,nao vai acontecer nada ce si mexerem. Andando sobre o corredor da prisão, com uma arma apontada na cabeça, eles nem se mexem.
Vamos ate o portão, os outros guardas ficaram sabendo da fuga, dos dois . E avião ao chefe da prisão.
Ele da as ordem aos seus policiais, pra fecha os portões, mais Eston grey e Gregy estao, afim de fugirem. Ouve um tiro de aviso de um dos guardas.
Eles se revidao, atirando de vouta. Chega ao portão falao pros guardas que vao matar seus amigos, se nao abrirem os portões.
Então eles abrem os portões, os dois saem e ve um carro parado, no estacionamento, era o carro do chefe da prisão.
Então eles pegao o carro, e fogem com ele pra onde vamos pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERTY CITY
Acciónum milionário se apaixona por uma prostituta numa cidade dominada pelas gangues