10 ANOS ATRÁS

10 4 0
                                    

Meu nome, e Eston grey, tudo comesou a uns dias a tras, foi guando conheci,minha mulher.

Eu tenho um escritório,em uma avenida conhecida, da cidade.

Ester era uma garota, bem susedida ela estuda em uma faculdade, da  cidade.

Foi la que  ela se formou, como promotora de justiça, num dia de folga do trabalho,saindo do escritório,entro em um café,foi ali que conheci,Ester.

Uma bela garota, cabelos loiros olhos verdes, olhando aquela garota por quem,fui me apaixonar.

Ela estava,com um amigo de trabalho, era o Sebastian.

Mais eu tinha,uns poblemas,eu andava,com chefões,da mafia.

Foi ai que,conheci  o  charles,um dos chefes da mafia,eu era o administrador,dele foi ai que reubei  a grana dele.

Ester  era uma moça, de família bem susedida, conhecendo ela pedi pra ela me apresentar a seus, país.

Conhecendo eles,me apresento  me chamo Eston grey, vocês dois tem uma bela  filha.

Sim nossa filha  tem, bons país,o senhor, Eduardy sinpis e Sara sinpis.

Muito prazer,em conhecer  vocês, dois  meus futuros jenrros .

Eduardy pergunta:.quando vao se casar os dois,  a data esta marcada pra  oito de fevereiro.

Vai ser so,uma festa pequena so, pra família mesmo.

O casamento,acontece todos bebendo sorrindo uma festa muito, organizada.

Charles estava,na festa tanbem ficava me olhando, torto eu sabia que estava devendo pra ele assim saimos pra lua de mel.

Eu e Ester fomos,para o condômino que conprei a casa.

Foi la onde tudo , comesou fim.

EVERTY CITYOnde histórias criam vida. Descubra agora