A chegada de Gregy

5 2 0
                                    

Se passaram, alguns  meses  então  Gregy  aparece.  Ele chega perto  da casa de Eston grey,  e chamando Evilen pra conversar, então  quem sai pra fora  e Eston grey,  ele perunta oque você  quer  Gregy,  vim  saber dos meus  filhos quero falar com ela, Eston grey  percebi,  que Gregy  esta com um revolver na sintura, ele chama sua mulher  Evilen, o Gregy  quer fala com vc.

Evilen  vai Te a porta, e ve Gregy  encostado  em uma Kombi velha e pergunta  oque você quer, quero saber dos meus filhos  onde eles estão. Ela respondeu eles. estao bem moram comigo  e o pequeno  grey.

Gregy  ficA assustado, você  ja tem  um filho com esse cara  Evilen  sim agente  teve um lance, e fiquei gravida
Faz 6 anos que você  sumiu então  tive que me virá sosinha.

Evilen  fala pra Gregy,  eu tive que vender meu corpo  pra sobreviver, Passei  por uma vide dos inferno e você  sumiu , Eston grey  ouvindo a conversa,
Ele vai ate seu quarto  e pega a 45 que tinha  deixado com Evilen, ele desse as escadas de sua casa de dois andares, e vai ate  a porta  onde Evilen  esta.

Falando com Gregy,  então  ela fala  pra Gregy ja chega, você  quis saber dos seus filhos  agora  vai enbora, nao vole mais  aqui, Eston grey  sai pra fora da casa  e fala  pra Gregy você  ja escutou dimais , ela ja falou oque  tinha pra falar.

pode ir agora você  seu filho  da puta  playboy, ainda tenho  uma surpresa  pra você, Eston grey  eu sei que você  esta  armado Gregy, avistei um revolver na sua cintura.

E  você  viu  e pra você  essas balas,  Evilen  vai pra dentro Eston  fala, ne você  que esta armado Gregy, eu tanbem.

Pode atirar, estom se esconde  atras da Kombi velha , e Gregy atras de um poste de luz, ele atira so tem  oito balas no revólver que esta com Gregy.

Eston  ainda coma 45, e mais um pente de  balas  no bouso, atira e acerta Gregy  na perna ele cai no chao, erevida o tiro acerta a Kombi.

Parte dois da história

Entao Eston  da mais us tiros acertando  Gregy  no ombro e nas mãos,  chegando perto  Eston  olha  Gregy  sangrando  ele fala:  eu ia te matar, mais nao vou não  voce ja teve um resutado , inesperado.

vira as costas  e sai,  andando  ate a sua casa  e Evilen vendo Gregy  no chao ela vai ate ele, voce causou  tudo isto  Gregy, Eston  Evilen  entra pra dentro ele  vai morrer logo.

Mais Gregy  nao morre, ele sai andando e encontra um hospital, sem falar nada pros medicos eles o internao , vários dias       os dias vao

passando, Eston grey fala pra Evilen  você  ficou meio pra baixo quando atirei nele.

Evilen Eston  oque  isso ele me abandonou, a seis anos  eu que devia tem atirado  nele, Eston  é  ele que quiz voltar.




EVERTY CITYOnde histórias criam vida. Descubra agora