Então Eston grey, chega em sua casa bate na porta, Evilen abre a porta e da de cara com Eston el diz a Evilen trouçe um amigo.
Evilen olhando o amigo de Eston , ele fica surpresa ao vei seu ex marido, era o Gregy então ele fica assustada Gregy e vc sim sou eu você nos abandonou.
Eu fiz isso porque estava trabalhando para o charles eles me pegaram ai deixei você com as crianças.
Eu fiquei esperando , por você meus filhos foram pra um orfanato, eu andei por ruas e becos tentando sobreviver, passei até vender meu corpo por uns trocados.
A minha esperança, ja tinha acabedo eu fiquei viciada em bebidas drogas vendendo meu corpo, por aquel bêbados tarados me esfregando,
Eu ja estava no inferno, Gregy eu sei fiquei trancado numa penitenciária apanhando dos presisos policiais corruptos, me jogando numa solitária todos os dias, eu tanbem ja estava no inferno.
Agora veje você bem, sim porque o Eston apareceu me tirando do inferno que estava, ele me ofereceu a me ajudar.
Então Eston grey, vocês dois estão juntos e aquela istória que vc me contou na cadeia, eu falei que conheci uma garota mais nao imaginava que era sua mulher.
Sabe Eston grey , vou quebrar você todinho roubando a mulher dos outros.
Não quero , brigas Gregy vai enbora vou antes de quebrar você primeiro, os doia saem no soco Eston da um socao na cara de Gregy que cai no chao, Evilen separa os dois e fala pra Gregy. Vai em bora acabou pra você .
Parte dois da história
Eu nao quero mais , nada com você ja estou com Eston foi so um lance que rolou entre nois dois, mais agora acabou.
Então Gregy sai e ameaça os dois, vou voltar e vou dar um jeito nisso,
Eston entra na casa, vai tomar um banho estou fedendo a prisão cheiro de sangue das roupas mofo da cela, aquilo lá era um buraco sem voltas.
Mais ja estou bem, agora presiso de uma roupa linpa e de algo pra comer,
Evilen pergunta para Eston, quer fala sobre isso nao ja passei por vários poblemas por hoje so quero um banho quente e depois falamos no quarto.
Então Eston grey,pega no sono e desmaia por vários dias Evilen nao sai do seu lado e Agora tenho que levantar,acordando Eston onde estou, quem e você nao e minha mulher onde esta Ester quem e Ester Eston sou eu a Evilen.
Evilen que Evilen vc,ficou dormindo por quatro dias e agira fica co. Cara de quem nao sabe oque esta passando,
Você precisa de um banho, de água fria pra refrrscar sua memória, vc tem cerveja ai nao aqui nao tem isso.
Esta bem vou, tomar um banho de água fria pra mim refresca a cabeça um pouco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERTY CITY
Боевикum milionário se apaixona por uma prostituta numa cidade dominada pelas gangues