A minha cabeça ficou um bom tempo enevoada com a cena. Merda. Estou sem reação, embora aqui dentro o meu coração tenha acelerado de um jeito incomum, e o meu corpo estremecido como se eu tivesse visto um fantasma. No entanto, por parte, é o que era. Isis está usando o vestido – favorito – de Melissa, e calça os sapatos dela e usa algumas jóias também, percebo isso conforme a mesma vai se aproximando, já pálida pela minha reação inesperada. Não queria ter que deixá-la sem jeito, mas é inevitável.
Tento manter a postura, mas penso rápido: como isso poderia ter acontecido? Dois anos e ainda não tive coragem o suficiente para me desapegar das coisas dela. Simplesmente não consigo, é como se eu estivesse a apagando de vez da minha vida, e tendo as coisas de Melissa ainda ali, é como se ela estivesse aqui comigo; seu cheiro ainda está em tudo, talvez possa ser o que me manteve em um estado estável todo esse tempo além do trabalho duro. Poderia ser uma tortura, mas eu tinha a constante sensação de que em algum momento, ela voltaria para casa.
Mas aquele vestido azul... como Isis poderia tê-lo pego? Quer dizer, ela precisaria ter passado pelo meu quarto e entrado no closet de Melissa, vasculhado bem as infinitas peças de roupa para ter encontrado exatamente aquele bendito vestido! Agora me vem muitas lembranças da minha esposa com ele, no entanto, devo confessar que o caimento em Isis ficou tão diferenciado, que se eu me atentar mais aos detalhes do tecido em seu corpo, consigo distrair a minha cabeça para longe da saudade que me arrebata neste momento.
Quando ela se aproxima de mim, sorrio para dá-la mais segurança e afastar esses fantasmas. Tento imaginar Melissa me repreendendo para que eu seja mais gentil.
— Você está linda. — ressaltei engolindo seco.
E é verdade. Porra. A pele morena dela fica simplesmente perfeita com qualquer cor; o azul lhe cai tão bem quanto o amarelo que já a vi usar antes. E os seus seios cabem perfeitamente naquele decote, e toda a sua silhueta fica bem acentuada debaixo daquele vestido; exibindo o corpo de uma moça normal. O seu cabelo está solto, o que é raro pois está sempre traçado ou preso em coque, mas hoje ela exibe madeixas longas, onduladas e de um castanho claro. Dá pra perceber que a única maquiagem que Isis usou, foi para preencher os cílios e a boca, agora pintada de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO VIÚVO E A FUTURA MÃE DE SEU BEBÊ - COMPLETO ATÉ 17/10/21
RomanceAPENAS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO 💗 O destino uniu as vidas de Oliver Giordano e Isís Mancini de um jeito muito imprevisível: eles tiveram um filho, mas nunca dormiram juntos. Dois anos atrás, Melissa sabia que iria falecer. Sabia que o marido ficari...