Dezoito

1.7K 110 3
                                    

Eu sabia que literalmente nós dois estávamos ficando e se fosse eu no lugar dele ele provavelmente não iria ligar.
Levantei da cama sentindo uma tontura forte e me apoiei na parede. Tomei café e passei o dia todo pensando na bendita foto,até que tive a brilhante ideia de entrar no Instagram dela mais descobri que o Wesley havia apagado,o que pro meu coração é um bom sinal mais pra minha cabeça não. Vi os outros Stories dele e aparentemente ele já estava pra voltar pra Minas. Meu dia foi resumido em eu entrando no perfil do Instagram dele de hora em hora pra ver se ele postava mais alguma coisa com a morena. A única coisa que descobri é que ele foi gravar uma podcast.
Tava frio pra porra e eu não queria cozinhar.
Então pedi uma pizza. Comi ela totalmente sozinha criando paranóias na minha cabeça. Depois de comer escovei os dentes e fui deitar.
Acordei com uma notificação no celular,avisando que tinha um Storie novo do Wesley dizendo bom dia,como eu havia acordado de bom humor respondi e esperei ele responder,ele respondeu com um "dia".
Chamei Elisa pra vir pra cá e contar tudo pra ela, mais ela quis ficar na call mesmo,então respeitei sua vontade e conversamos pelo whatsapp.
Quando desliguei comecei a me questionar seriamente se eu não tava apaixonada pelo Wesley,na verdade a Lisa que insinuou isso.
Teria  mesmo vantagens de investir em nós dois?
Isso duraria?
E se eu fosse apenas uma diversão,um brinquedo pra ele?
O que será que ele acha de mim?

Amigos Em Comum→DJ Wesley Gonzaga(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora