Sei que vocês pediram pra mim descansar,mais não consigo ficar longe de vocês e nem dessa fic,que a propósito não sabia que iam gostar tanto,obrigado pelos 9K.
Boa leitura meus amores.Ficamos conversando até tarde,a Elisa foi pro quarto dela,é bom... Eu e Wesley dormimos.
Último dia nessa porra,é hoje que eu vou embora.Hj tava muito calor.
Depois de tomarmos café eu e Wesley ficamos num sofá que tem na frente da casa,fiquei deitada no ombro dele,ficamos em silêncio.
- Oi,oi,vou roubar sua namorada- Elisa diz vindo dos fundos estendendo a mão pra mim -
- Só devolve ela depois - eu e o Wesley nos beijamos e ela me leva pro campo de futebol -
- Quero gravar um tik tok com você- ela me abraçou-
- Achei que era uma fofoquinha quente, afe - bati a mão do lado do corpo
Ela me ensinou a dancinha a gravamos
Fizemos mais algumas e chegou o horário do almoço,nesses 5 dias quem colocou comida pro Wesley foi eu,por quê? Ele diz que não é casa dele e tals.
- Mô,vem comer! Digo na frente dele -
- Não tô com fome - Ele fez uma careta -
- Mais vai comer um pouquinho,Sim! - peguei na mão dele e ajudei ele a se levantar,depois de comer,obrigue o Wesley a gravar um tico e teco comigo tambem(o segundo)
Depois todo mundo começou a colocar a chácara em ordem,eu e Wesley arrumamos o quarto e colocamos tudo que era nosso na mala.
Limpei a piscina pra minha tia,e quando era umas 16:20 tudo tava arrumado.
Eu tava sentada no colo do Wesley esperando a Elisa falar com a minha mãe,de lá nos iamos pra São Paulo. Eu já tinha falado tchau pras pessoas que eu quis.
- Partiu são Paulo,casal? - Elisa perguntou abrindo o carro com o alarme -
- Partiuu - Wesley diz ,a Malu vem correndo na minha direção -
-Tchau chata - Ela me abraçou-
- Tchau insuportável- abracei ela mais forte,depois ela saiu correndo denovo e acabou caindo,ela olha pra trás e eu dou risada na cara dela. Depois disso sento no bando do passageiro,a Elisa da partida no carro e pega pista,olhava pra trás as vezes pra ver o Wesley,depois de 30 minutos de viajem eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Em Comum→DJ Wesley Gonzaga(Concluída)
Fiksi PenggemarComo pode dois DJs da mesma região de BH com amigos em comum não se conheceram? Conheça a História de Wesley e Maitê,dois famosos DJs que são shippados pelos fãs,que não se conhecem. Start: 28/07/2021 The and: 04/10/2021 #1 EM DJ (19/11/21) SENDO...